A Intelbras vai realizar, nos dias 14, 15 e 16 de julho, a Live Tech Soluções Intelbras. O evento é gratuito e apresentará os lançamentos para diversos tipos de mercado.

“Tínhamos sempre um encontro marcado para receber nossos parceiros, revendedores, fornecedores, clientes e consumidores em nossos estandes nas maiores feiras e eventos do país. Era nesses encontros que apresentávamos as novidades da Intelbras para gerar mais vendas e oportunidade aos parceiros. Com o isolamento social, estamos vivenciando um novo tempo, mas em nenhum momento cogitamos deixar de cumprir com esse compromisso. Foi então que desenvolvemos a Live Tech Soluções Intelbras”, explica Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras.

Esta é a primeira vez que a Intelbras realiza um evento online transmitido no seu canal do YouTube. As lives serão realizadas das 18h45 às 21 horas. Durante o evento, serão apresentadas soluções de ponta a ponta, abordando diferentes tecnologias e lançamentos em seus cenários de aplicação, no segmento de condomínios, empresas de portes diversos e projetos especiais, soluções para provedores de Internet e residências, incluindo o universo IoT – Internet das Coisas e produtos para smart home.

Além das novidades, os especialistas da empresa vão demonstrar como os equipamentos e soluções Intelbras podem agregar valor aos serviços prestados pelos parceiros e expandir suas vendas neste momento, demonstrando suas aplicações em diferentes cenários. “Com essa ação, chegamos remotamente aos clientes e flexibilizamos o tipo de apoio que eles precisam: conhecer um novo produto, treinar o time de vendas, incrementar seus projetos, tirar dúvidas, gerando melhor aproveitamento e resultados para os negócios”, complementa Susana.

A live Intelbras será transmitida de um estúdio de gravação preparado especialmente. Todas as precauções com a saúde e bem-estar dos envolvidos, como quantidade de pessoas, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, higienização constante das mãos, etc., serão observadas. Os espectadores poderão enviar suas perguntas e esclarecer dúvidas através de um número de WhatsApp exclusivo.
O canal da Intelbras no YouTube pode ser acessado pelo link: www.youtube.com/user/IntelbrasBR.



Mais Notícias RTI



Ateme realiza seminário online para provedores

Evento mostrará como processar e distribuir conteúdos de vídeo com qualidade.

03/08/2020


Zamix investe em DWDM para aumentar capacidade e fazer backup de operações

Tecnologia permitiu ao provedor atender com segurança o aumento de demanda de novas ativações na pandemia.

03/08/2020


Curso de DWDM para provedores de Internet

Vagas são preenchidas rapidamente. Mercado conta com poucos profissionais qualificados em transporte óptico e demanda vem crescendo de forma exponencial.

03/08/2020