Há um enorme potencial de negócios com a oferta de SVAs – serviço de valor agregado pelos provedores de Internet. Por meio da rede de banda larga que chega aos pontos mais remotos do país, os assinantes estão usufruindo de benefícios como clube de vantagens, ensino a distância e até mesmo telemedicina. Além de gerar novas receitas, a modalidade torna os pacotes mais atraentes e fideliza clientes.

Para discutir os detalhes jurídicos, as tendências desse mercado e os novos serviços digitais que vão conquistar os assinantes, a RTI vai realizar no dia 23 de novembro, terça, às 17 horas, o webinar SVA: como aumentar a receita e fidelizar seu cliente.

Com moderação de Eduardo Neger, presidente da Abranet – Associação Brasileira de Internet, a live terá a participação de Andrea Rebechi de Abreu Fattori, diretora da Abreu Fattori Advocacia; Dorian Lacerda, CEO da iSat; e Denilson Rocha, CEO do Clima ao Vivo.

As inscrições são gratuitas pelo link: https://oferta.arandanet.com.br/27o-webinar-rti. A transmissão será ao vivo pelo canal do YouTube da Aranda Eventos.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024