Há um enorme potencial de negócios com a oferta de SVAs – serviço de valor agregado pelos provedores de Internet. Por meio da rede de banda larga que chega aos pontos mais remotos do país, os assinantes estão usufruindo de benefícios como clube de vantagens, ensino a distância e até mesmo telemedicina. Além de gerar novas receitas, a modalidade torna os pacotes mais atraentes e fideliza clientes.

Para discutir os detalhes jurídicos, as tendências desse mercado e os novos serviços digitais que vão conquistar os assinantes, a RTI vai realizar no dia 23 de novembro, terça, às 17 horas, o webinar SVA: como aumentar a receita e fidelizar seu cliente.

Com moderação de Eduardo Neger, presidente da Abranet – Associação Brasileira de Internet, a live terá a participação de Andrea Rebechi de Abreu Fattori, diretora da Abreu Fattori Advocacia; Dorian Lacerda, CEO da iSat; e Denilson Rocha, CEO do Clima ao Vivo.

As inscrições são gratuitas pelo link: https://oferta.arandanet.com.br/27o-webinar-rti. A transmissão será ao vivo pelo canal do YouTube da Aranda Eventos.





Mais Notícias RTI



ALLREDE incorpora mais cinco provedores no Centro-Oeste

Empresa alcança 152 mil clientes.

07/12/2021


OneX Data Centers do Brasil inaugura data center no Vale do Aço mineiro

Objetivo é prover serviços de nuvem.

07/12/2021


IProject apresenta dois novos produtos na ABRINT 2021

Com soluções inovadoras, a iProject TI chega à ABRINT com grandes novidades.

07/12/2021