Por medida de segurança contra o surto mundial de Covid-19, a edição deste ano da conferência técnica Antec, uma das maiores da área de plásticos, será realizada em ambiente virtual.
Promovido pela Sociedade de Engenheiros do Plástico (Society of Plastics Engineers, SPE), o evento contará com apresentações ministradas por profissionais do segmento que serão transmitidas em tempo real, nas quais serão abordados os recentes desenvolvimentos no processamento de resinas termoplásticas, termofixas, elastômeros, materiais compósitos, entre outros materiais poliméricos. Além disso, elas serão disponibilizadas pela SPE posteriormente, sob demanda.
A cerimônia de boas-vindas está programada para 30 de março e mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.4SPE.org/ANTEC ou pelo telefone +1 203 740-5439.
#Antec2020VirtualEdition #InternationalConference #plastics #Plásticos
Mais Notícias RTI
A observação de normas é essencial para empresas e profissionais envolvidos na fabricação de produtos plásticos. A aptidão para lê-las e interpretá-las é igualmente fundamental, e pode abrir caminho para a tomada segura de decisões. Um exemplo claro são algumas normas do setor automotivo que, para surpresa de alguns, aconselham expressamente o uso de materiais reciclados.
29/07/2025
Empresa da Nova Zelândia levará para a feira K um sistema de conexão flexível que pode impedir a perda de plásticos micronizados em linhas de movimentação de materiais.
29/07/2025
Programa Think Plastic Brasil vai levar nove fabricantes de produtos plásticos à feira ASD Market Week, em Las Vegas.
29/07/2025