A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas, realizará evento on-line com início no dia 15 de outubro para apresentar aos provedores de Internet sugestões de ações e de ideias que agregam valor aos seus negócios, além dos lançamentos de produtos e soluções. A ação, que é gratuita e acontecerá ao vivo no canal do YouTube da empresa, também ocorrerá nos dias 22 e 29 de outubro e 5 novembro, sempre a partir das 19 horas.

“No último evento on-line realizamos uma pesquisa com provedores de todo o país sobre quais temas e tópicos eles gostariam de saber mais e quais assuntos gostariam de assistir com especialistas de mercado. Como de costume, ouvimos nossos clientes e, com base nos retornos que tivemos, desenvolvemos o Imersão ISP, um evento exclusivo para provedores com assuntos pertinentes e relacionados a esse universo”, afirma Amilcar Scheffer, diretor da unidade de Redes da Intelbras.

O primeiro dia do Imersão ISP (15/10) contará com a participação de especialistas de mercado, como Droander Martins, empreendedor e CEO da Vispe Capital e da IPv7 Soluções Inteligentes, Tiago Buenaño, influenciador digital e empreendedor na área de telecom, e Fabiano Vergani, CEO da Bitcom. Os profissionais conversarão ao vivo com o público sobre assuntos diversos, como estratégias de crescimento escalável, ações de marketing para atrair e fidelizar clientes e como se tornar uma empresa multisserviços. O evento acabará com uma sessão de happy hour com música ao vivo, sendo que os participantes terão a oportunidade de networking.

Nos dias 22 e 29 de outubro e 5 de novembro, além das palestras e painéis de discussão sobre temas relacionados ao universo dos provedores, a Intelbras abrirá horários para consultorias técnicas gratuitas com especialista do ITEC – Centro de Captação em Tecnologia da Intelbras. As inscrições são gratuitas no link https://bit.ly/30ECr60.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021