A nova presidente da Adirplast – Associação Brasileira dos Distribuidores de Resinas Plásticas e Afins – é Cecilia Vero, diretora executiva da Nova TIV. Laercio Gonçalves, CEO do Grupo Activas, atual presidente da instituição, vai assumir a vice-presidência.
Foi divulgado à imprensa que a nomeação da executiva ao novo cargo é uma das estratégias da Adirplast no que se refere à nomeação da sua diretoria para o biênio 2024-2026. Neste sentido, os trabalhos vão incluir ações em prol da cadeia produtiva de plásticos, da economia circular e dos conceitos de sustentabilidade, entre outros temas ligados à indústria de manufatura e ao ramo de reciclagem.
“Há muitas coisas acontecendo simultaneamente no mundo e precisamos estar atentos a todas elas. Questões ambientais, sociais, econômicas, políticas e as guerras impactam nossos negócios e nossas vidas. Visamos promover as mudanças que acreditamos que serão capazes de garantir a melhoria do nosso setor e torná-lo mais sustentável e longevo”, comentou Cecilia.
__________________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
__________________________________________________________________________________
Imagem: Adirplast/Divulgação.
Confira também:
Injeção de plásticos na era digital
Geração de empregos é destaque no setor de transformação de plásticos
#Adirplast #PlásticoIndustrial #Mercado
Mais Notícias RTI
Iniciativas do grupo desenvolvedor de tecnologia de poliuretano envolvem a reciclagem mecânica e química deste insumo, que é fundamental na fabricação de produtos destinados à refrigeração.
13/06/2025
O evento acontece no final de junho, na Cidade Universitária (São Paulo, SP) e vai reunir especialistas da academia e da indústria.
13/06/2025
Empresa da Dinamarca vai levar à feira K um antiincrustante sustentável, para uso na polimerização de poliolefinas.
13/06/2025