CONTEÚDO DE MARCA

A SOFAR emerge como uma empresa líder global em soluções fotovoltaicas e de armazenamento de energia, com uma presença robusta e influente no mercado brasileiro. Com um portfólio diversificado e compromisso com a inovação, a SOFAR oferece soluções adaptadas para residências, comércios, indústrias e projetos de grande escala, impulsionando a transição para um mundo movido por energia limpa e renovável.

 

Inovações para Todos os Segmentos

Residencial: No segmento residencial, a SOFAR apresenta o novo PowerNano, uma solução revolucionária que reúne microinversor, hub inteligente e bateria AC em um único sistema. Essa abordagem "tudo em um" oferece flexibilidade e desempenho excepcionais para telhados e varandas. Compatível com módulos de alta potência e recursos de segurança avançados, o PowerNano garante aos usuários uma fonte confiável de energia limpa.

Comercial e Industrial: Para as necessidades comerciais e industriais, a SOFAR disponibiliza inversores trifásicos de alta potência, como o renomado modelo SG350K-HV. Projetado para maximizar a geração de energia em grandes instalações, este inversor se destaca por sua eficiência excepcional de 99% e robustez incomparável, garantindo produtividade e economia para os clientes.

Utilitários: Na esfera de projetos de energia solar em larga escala, a SOFAR apresenta o PowerMega, um inversor de 350 kW ideal para usinas fotovoltaicas. Com sua alta eficiência, corrente de entrada de 20 A por MPPT e resistência a ambientes adversos, o PowerMega assegura o máximo retorno do investimento em projetos de grande porte.

 

Compromisso com o Futuro

A SOFAR mantém um compromisso sólido com a inovação e o desenvolvimento de tecnologias para um futuro mais sustentável. A empresa investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, buscando soluções que impulsionem a transição global para fontes de energia renováveis. Ao oferecer produtos de alta qualidade e desempenho, a SOFAR contribui significativamente para a construção de um mundo mais verde e sustentável.

 

Presença Global, Compromisso Local

Embora seja uma empresa com uma presença global significativa, a SOFAR reconhece a importância do compromisso local. No Brasil, a empresa estabeleceu parcerias estratégicas com os principais players do mercado, oferecendo suporte técnico e comercial dedicado para atender às necessidades específicas dos clientes brasileiros. Essa abordagem personalizada e focada no cliente solidifica a SOFAR como a parceira ideal para aqueles que buscam soluções solares confiáveis, eficientes e inovadoras.

 

Conclusão

A SOFAR é mais do que uma empresa de energia solar - é uma força motriz por trás da transformação do cenário energético global. Com um portfólio diversificado de produtos e um compromisso inabalável com a inovação e a sustentabilidade, a SOFAR está preparada para liderar a transição para um mundo movido por energia limpa e renovável. Visite o site da SOFAR para saber mais sobre suas soluções inovadoras e como elas podem impulsionar seu projeto de energia solar: SOFAR Solar Brasil.



Mais Notícias FOTOVOLT



Petrobras vai implantar usinas solares em refinarias de petróleo

Com potência total instalada de 48 MW, UFVs serão instaladas na Regap, Rnest e Replan.

25/04/2024


White Martins vai produzir hidrogênio verde em Jacareí

A planta de 5 MW vai ter ainda gasoduto para fornecimento do produto à Cebrace.

25/04/2024


EUA disponibilizam US$ 7 bi para solar em comunidades carentes

Projeto Solar For All deve beneficiar 1 milhão de residências e faz parte da Lei de Redução da Inflação.

25/04/2024