Conteúdo de marca


A unidade de negócios de automação industrial da Mitsubishi Electric do Brasil trouxe para o Brasil sua linha de produtos de baixa tensão, composta por disjuntores, contatores e relés de sobrecarga. Ao todo, são mais de cinco mil itens, que proporcionam distribuição de energia mais eficiente e econômica em indústrias de todos os portes.

A linha de produtos é versátil, incluindo desde itens normalmente utilizados em pequenas instalações industriais até soluções mais complexas para aplicações específicas – com disjuntores até 6300 A, com corrente de interrupção até 200 kA, e partidas de motores até 800 A.

Dessa forma, a Mitsubishi Electric pretende atender à demanda do mercado, facilitando o dia a dia de montadores de painel, instaladores, fabricantes de máquinas e integradores de sistemas. “Esperamos que todos possam ter um cotidiano mais eficiente com nossos produtos de fácil e rápida instalação. Realizamos treinamentos periódicos, certificados pela fábrica do Japão, porque queremos garantir o máximo de conhecimento aos nossos clientes e parceiros”, afirma Pedro Okuhara, especialista de produtos da linha baixa tensão da divisão de automação industrial da Mitsubishi Electric.

Com expertise consolidada em âmbito mundial, a companhia japonesa consolida a entrada nesse segmento com o objetivo de ampliar ainda mais sua atuação no país. “Temos observado uma demanda cada vez maior por produtos de baixa tensão, principalmente por parte de nossos clientes, que gostariam de oferecer um painel com a solução completa da Mitsubishi Electric. A partir daí, visualizamos a oportunidade de entrar no segmento e ampliar nossas possibilidades dentro do setor”, completa o especialista.

Os produtos oferecidos são compostos pelas linhas de minidisjuntores, disjuntores de caixa moldada, disjuntores de caixa aberta, contatores, relés de sobrecarga, disjuntores-motor, e acessórios desses equipamentos. Todos esses produtos de distribuição de energia complementam em especial o portfólio de gerenciamento de energia, composto de controladores de demanda e multimedidores de energia elétrica.

 Para mais informações, acesse:  https://conteudo.br.mitsubishielectric.com/lvs-em  



Mais Notícias EM



Eólica é a fonte renovável mais barata do Brasil

Levantamento da CCEE, que analisa os últimos cinco anos, mostrou que o custo final das usinas eólicas é o mais baixo

18/09/2020


Engie faz leilões eletrônicos para compra de energia

Grupo francês quer contratar energia de fonte incentivada para suprir o mercado livre

18/09/2020


Créditos tributários poderão reduzir tarifas de energia

Levantamento aponta que o caixa das distribuidoras receberá R$ 51,2 bilhões para reposicionar tarifas como forma de abater cobranças a maior

18/09/2020