A Eneva, operadora privada de gás natural com produção integrada de energia elétrica, lançou programa de trainee para contratar 25 jovens profissionais recém-formados. Com inscrições até o dia 25 de maio, as vagas atendem diferentes áreas de atuação, em várias regiões do País.

Os profissionais contratados poderão trabalhar na área corporativa ou nas operações da empresa em geração de eletricidade ou na exploração e produção de petróleo e gás natural. As unidades da Eneva que receberão os selecionados se localizam no Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo. Os interessados devem ser formados em administração, engenharia, economia, geofísica, geologia e tecnologia, e ter, no máximo, dois anos de formados. O ideal é que os pretendentes tenham conhecimento de inglês em nível avançado e disponibilidade para trabalhar em qualquer local.

A Eneva tem ativos de exploração e produção de gás nos estados do Amazonas e Maranhão. Atualmente, opera 11 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM), com área total sob concessão superior a 60 mil km². Em geração elétrica, a empresa tem parque termelétrico com 2,8 GW de capacidade instalada, com ativos localizados nos estados do Maranhão (Complexo Parnaíba e Itaqui), Ceará (Pecém II) e Roraima (Jaguatirica II). Em renováveis, a Eneva tem dois ativos operacionais e um pipeline de investimentos em geração centralizada e distribuída, localizados nos estados de Minas Gerais e Bahia.

Para participar do programa, os candidatos passarão por processo seletivo, com prova e dinâmicas de grupo, painéis com gestores e entrevistas finais. Os 25 selecionados começam a trabalhar no início de agosto deste ano. Informações e inscrições devem ser feitas no site http://eneva.across.jobs.



Mais Notícias EM



Auren Energia incorpora ativos da AES Brasil

Se aprovada, negociação vai criar empresa com total de 8,8 GW em operação

17/05/2024


Copel testa sistema de armazenamento de energia de 1 MW

O BESS ficou dois dias fornecendo energia para instalações da empresa paranaense de energia em Curitiba

17/05/2024


Projeto quer extrair lítio na Alemanha sem emissões de carbono

Empresas ABB e Vulcan vão combinar soluções para implantar usina geotérmica e consolidar processos de eletrificação da extração

17/05/2024