Sancionado no mês de julho, com a meta de levar os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos a todo o País, o Novo Marco do Saneamento será o próximo tema da série de webinars promovidos pela revista Plástico Industrial e organizada pela Aranda Eventos.

 

Denominado “Novo marco do saneamento: oportunidades para o setor de plásticos”, o evento promoverá o debate entre profissionais que representam a força-tarefa que cuidará da execução das metas previstas no novo marco. São eles:

 

 


Os investimentos decorrentes da implementação do novo marco nos próximos 20 anos estão estimados entre 500 a 700 bilhões de reais, o que pode representar uma injeção de 70 a 100 bilhões na cadeia produtiva de tubos de polietileno, por exemplo, além de gerar muitos empregos diretos e promover a melhoria das condições de vida de milhões de brasileiros.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

 

Confira os eventos anteriores na playlist PI webinar no Canal da Aranda Eventos no Youtube.

 

Conteúdo relacionado:

Novo marco do saneamento trará crescimento para o setor de plásticos

Software gratuito para cálculo da espessura de tubos de PEAD

 

Foto do destaque: Freepik

 

#marcodosneamento

#novomarcodosaneamento

 

 

 

 



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024