Já está disponível no site da Plástico Industrial a seção “Bioplásticos”, um espaço voltado exclusivamente para notícias sobre o desenvolvimento de biopolímeros, bem como reportagens sobre a aplicação destes materiais, fichas técnicas, pesquisas, entre muitos outros assuntos relacionados. As notícias podem também ser acessadas a partir da homepage da revista, selecionando no menu “Seções” a aba “Bioplásticos”.

 

Nova seção de notícias sobre bioplásticos

 

Além disso, dados atualizados sobre a oferta de bioplásticos no Brasil estão disponíveis em nossa página, no guia “Bioplásticos”, que pode ser acessado a partir da seção Guias, onde também podem ser vistos outros 74 diretórios da oferta de equipamentos e matéria-prima. 

 

Inclusive, empresas do ramo de bioplásticos podem participar do guia inserindo seus dados ao clicar no botão “Atualize informações ou inclua sua empresa neste guia”.

 

Confira as novidades e boa leitura.



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Módulo posicionador de coordenadas cilíndricas chega ao mercado

Equipamento da THK pode ser usado para a automatização da manipulação e do posicionamento de embalagens plásticas.

22/04/2024


Pesquisa apontou aumento do consumo de embalagens flexíveis em 2023

Estudo realizado pela MaxiQuim a pedido da Abief mostrou que o consumo de embalagens plásticas flexíveis no Brasil aumentou em 2,5% em 2023 em relação a 2022. O consumo per capita de embalagens flexíveis no País no ano passado chegou à marca de 10,6 kg/habitante.

16/04/2024