Até o dia 9 de julho de 2021 é o prazo para que desenvolvedores de projetos voltados para a implantação de sistemas digitais em parques fabris que permitam a interconectividade entre máquinas e ambientes virtuais, por exemplo, enviem suas propostas para o comitê organizador do concurso “Prêmio ABII 2021”.

Evento terá concurso de trabalhos com temas sobre a indústria 4.0

 

Organizado pela Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), e em sua 4a edição, o evento será dividido em três etapas que ocorrerão em datas diferentes. Em cada uma delas os proponentes vão concorrer em fases classificatórias e seus projetos serão avaliados conforme critérios estabelecidos pela instituição, tais como os mostrados a seguir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações dos organizadores, na 1ª rodada do concurso, que será encerrada às 17 horas da data mencionada, três projetos serão selecionados para a fase final. Outros três projetos serão escolhidos entre os trabalhos que concorrerão na segunda rodada, programada para acontecer entre os dias 4 de agosto e 3 de setembro deste ano.

 

A fase final consistirá na disputa entre os seis cases finalistas, com data marcada para 27 de outubro de 2021. Em comunicado à imprensa, foi informado que todas as etapas do evento serão realizadas em modo online.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: negocios@abii.com.br. Confira a agenda de eventos do ramo de plásticos em nosso site.

 

Imagem: Pixabay

 

Conteúdo relacionado:

A indústria 4.0 no cotidiano da manufatura

Eventos da área de materiais e moldes são adiados para 2022

 

#ABII #Indústria40 #Digitalização #PlásticoIndustrial





 



Mais Notícias PI



Nova edição do Enafer será em Santa Catarina

Ferramentarias estarão reunidas na próxima edição do ENAFER, que será realizada em junho de 2024 no município de Joinville.

22/04/2024


Reciclagem e destinação de resíduos serão tema de evento

Nova edição do evento criado na Escola Politécnica da USP vai reunir especialistas em gestão e reaproveitamento de resíduos sólidos.

16/04/2024


Inscrições abertas para bolsas de estudo com foco na indústria

Concurso de bolsas de estudo do programa Inova Talentos abrange áreas como engenharia de materiais e engenharia mecânica.

09/04/2024