Será realizada nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2022 em São Paulo (SP) a 11ª edição da Tubotech – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes, um dos principais eventos do setor que reunirá empresas que usam processos consolidados na fabricação de tubos, além de usinagem, fresamento e furação na fabricação de conexões e componentes para tubulações metálicas, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Nova edição da feira de tubos Tubotech acontecerá em São Paulo no mês de outubro

 

Durante a feira acontecerá o Congresso Techmei-Tubotech, que está sendo organizado pela Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei) e promovido pela empresa organizadora de eventos Fiera Milano Brasil

 

A programação do congresso será composta por apresentações sobre máquinas e equipamentos para a fabricação de peças que serão ministradas por especialistas de diversos países. Além disso, serão abordados temas relacionados à área como, por exemplo, indústria 4.0, automação industrial, projetos, competitividade e tendências do setor. 

 

Segundo Paulo Castelo Branco, presidente da Abimei, que comentou sobre a organização da feira e do congresso, “será uma parceria de muito sucesso porque reúne dois temas que têm uma grande sinergia, ou seja, máquinas industriais e tecnologia para a fabricação de tubos. Com essa fusão vamos ter conteúdo ainda mais elaborado, dentro de uma feira presencial que já é de renome e que já tem um público consolidado”.

 

Maurício Macedo, CEO da Fiera Milano Brasil, comentou sobre uma das premissas do evento, que é, segundo ele, “levar aos visitantes o que há de melhor em conteúdo relacionado a ambos os setores, proporcionando intensa atualização profissional”.

 

A feira acontecerá das 13 h às 20 h, ao passo que o congresso será realizado no mesmo horário no dia 25. Já nos dias 26 e 27, o início do congresso está previsto para as 9 h30, com término às 18 h.

 

Mais informações podem ser obtidas aqui.

 

 

Imagem: Pixabay

 

 

 

Mais eventos do setor:

 

Máquinas multitarefa, automação e conectividade na IMTS

 

Feira sobre limpeza de peças industriais

 

#Tubotech #FeiraeCongresso #Usinagem #MM



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Creaform anuncia novos recursos para medição tridimensional

A desenvolvedora canadense traz ao mercado novas versões para as suas ferramentas digitais de medição tridimensional, incluindo digitalizadores e sondas ópticas 3D.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024