A MultTV, especialista em compartilhamento de headend e streaming, oferta novos canais lineares via streaming da Hallo, que fazem parte do grupo Slim Pack. “Esta colaboração ressalta a importância de agregar valor e qualidade ao conteúdo oferecido pelos provedores, facilitando o acesso a uma programação diversificada e de alto nível a preços competitivos”, diz Carolina Straccia, gerente de marketing da MultTV.

Segundo pesquisa Inside Video, da Kantar Ibope Media, o cenário brasileiro aponta que o tempo médio de consumo diário de TV linear é de 5 horas e 14 minutos. Os dados ainda indicam que 99,2% da população brasileira consome esse formato de assistir televisão.

A Slim Pack tem desempenhado um papel crucial na distribuição de uma ampla gama de opções de canais, tornando o conteúdo acessível para todos os bolsos. A Hallo, conhecida por seu portfólio diversificado, oferece canais como por exemplo Hallo Series, que inclui produções como “Suits”, “Eu a Patroa e as Crianças” e “Supernatural”, bem competitivos frente a serviços similares. Esta abordagem proporciona uma solução eficaz para combater a pirataria, permitindo que os consumidores desfrutem de conteúdo premium a preços acessíveis e legalizados.

“A parceria entre a Slim Pack e empresas como a MultTV oferece aos provedores a oportunidade de proporcionar aos seus assinantes mais do que uma simples plataforma de streaming. Ela promove a democratização do acesso a conteúdos de qualidade e relevância, com preços justos e acessíveis, além de atuar como uma ferramenta eficaz no combate à pirataria”, ressalta Newton Suzuki, CEO da Slim Pack.

Com o recente rebranding dos canais Hallo e possibilidade de os provedores programarem abertura de sinal para conquistar novos assinantes, a MultTV está se posicionando para oferecer uma alternativa robusta e econômica. “Esta iniciativa não apenas visa a lucratividade do mercado de TV no Brasil, mas também reforça o compromisso da empresa em promover um crescimento responsável e acessível”, finaliza Carolina.



Mais Notícias RTI



Data centers devem receber US$ 3 trilhões em investimentos e Brasil desponta na América Latina

Ministério das Comunicações trabalha em Política Nacional para impulsionar país como referência mundial em data centers.

19/01/2026


Antidumping sobre fibra óptica preocupa setor de telecomunicações

Entidades alertam para alta de até 50% nos preços dos cabos e risco à expansão da banda larga.

19/01/2026


DCD, FBA Latam e Abrint formam aliança para integrar conectividade e data centers

Parceria prevê ações conjuntas em eventos, conteúdo e capacitação ao longo de 2026.

19/01/2026