A Avast, fornecedora de produtos de segurança e privacidade digital, e o ITS Rio - Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio, instituição de pesquisa independente sobre os impactos da tecnologia na sociedade, anunciam parceria para a realização de um curso online gratuito, entre os dias 8 e 17 de setembro de 2020, sobre privacidade e segurança digital. As vagas são limitadas e as inscrições para o curso podem ser feitas gratuitamente no site do ITS Rio.

O curso Privacidade e Segurança Online visa disseminar boas práticas de segurança digital. Está em sua segunda edição e terá quatro aulas online, em tempo real, ministradas por executivos da Avast para o Brasil (André Munhoz, Country Manager e Lisandro Carmona, Community Manager), além de palestrantes reconhecidos do mercado. A programação inclui: 

Todas as aulas online serão gravadas e ficarão disponíveis, por até seis meses, para quem se inscrever. Aqueles que tiverem 75% de participação nas aulas ao vivo ou assistirem a todas as aulas gravadas, até 15 dias após o final do curso, receberão uma certificação como comprovante de carga horária complementar (12 horas). Os dados da inscrição serão compartilhados com a Avast, que concederá uma licença do seu antivírus e do app HMA VPN para os inscritos que concluírem o curso. Site: https://itsrio.org/pt/.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024