A Avast, fornecedora de produtos de segurança e privacidade digital, e o ITS Rio - Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio, instituição de pesquisa independente sobre os impactos da tecnologia na sociedade, anunciam parceria para a realização de um curso online gratuito, entre os dias 8 e 17 de setembro de 2020, sobre privacidade e segurança digital. As vagas são limitadas e as inscrições para o curso podem ser feitas gratuitamente no site do ITS Rio.

O curso Privacidade e Segurança Online visa disseminar boas práticas de segurança digital. Está em sua segunda edição e terá quatro aulas online, em tempo real, ministradas por executivos da Avast para o Brasil (André Munhoz, Country Manager e Lisandro Carmona, Community Manager), além de palestrantes reconhecidos do mercado. A programação inclui: 

Todas as aulas online serão gravadas e ficarão disponíveis, por até seis meses, para quem se inscrever. Aqueles que tiverem 75% de participação nas aulas ao vivo ou assistirem a todas as aulas gravadas, até 15 dias após o final do curso, receberão uma certificação como comprovante de carga horária complementar (12 horas). Os dados da inscrição serão compartilhados com a Avast, que concederá uma licença do seu antivírus e do app HMA VPN para os inscritos que concluírem o curso. Site: https://itsrio.org/pt/.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021