
O novo presidente e CEO da Chem-Trend, empresa que integra o Grupo Freudenberg, é John Lundin, que antes ocupava o cargo de vice-presidente da divisão da companhia na América do Norte, e que também atuou como gerente-geral.
Foi divulgado à imprensa que a nomeação do executivo ao novo cargo é uma de suas estratégias no que se refere ao seu objetivo de expansão. Lundin comentou mais sobre este tema: “Nosso foco é aprimorar todas as áreas de operações de nossos clientes. Durante décadas, temos sido os parceiros escolhidos por eles para a busca por tecnologias que não apenas atendem às suas necessidades, mas que também reduzem custos”.
Ainda de acordo com informações fornecidas pela Chem-Trend, o trabalho de John Lundin na companhia como presidente e CEO interino teve início em julho de 2023.
________________________________________________________________________
Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.
___________________________________________________________________
Imagem: Chem-Trend/Divulgação.
Mais conteúdo:
Novo termoplástico reforçado terá origem 100% biológica
Determinação da compatibilidade de aditivos usados no PVC - Parte 1 - Plastificantes
#ChemTrend #JohnLundin #PlásticoIndustrial
Mais Notícias RTI
Escola SENAI do interior de SP vai iniciar em outubro um curso sobre fabricação de moldes para termoplásticos.
06/10/2026
A Thermomatic fornece equipamentos para desumidificação do ar que podem ser utilizados em linhas de produção do setor de plásticos.
06/10/2026
Projeto liderado pelo ORNL e pela Boeing demonstrou a viabilidade de aplicar a manufatura aditiva de metais na produção rápida de moldes complexos, abrindo perspectivas para os setores automotivo, de energia e aeroespacial.
06/10/2026