A Vertiv, fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, é agora um solution advisor, um parceiro consultor na NVIDIA Partner Network (NPN), proporcionando um acesso mais amplo à experiência da Vertiv e seu portfólio para energia e refrigeração.

A NPN é um programa global para parceiros de tecnologia que oferecem soluções baseadas ou construídas a partir de tecnologias da NVIDIA. Acompanhada pelos principais fornecedores de software, provedores de serviços de nuvem, provedores de soluções e integradores de sistemas, a Vertiv junta-se à rede para oferecer a sua expertise em lidar com os desafios únicos de infraestrutura apresentados pela computação acelerada. A NPN proporciona acesso a uma variedade de benefícios, incluindo suporte técnico, treinamento e oportunidades de colaboração, ajudando os parceiros a entregar soluções inovadoras para seus clientes. 

“A Vertiv colaborou com a NVIDIA em pesquisa, desenvolvimento e engenharia por muitos anos, projetando produtos e soluções inovadoras que dão suporte à implementação das tecnologias da NVIDIA globalmente”, disse Giordano Albertazzi, CEO da Vertiv. “Combinamos nossas soluções de energia e de refrigeração com as plataformas da NVIDIA para ajudar a atender as demandas das aplicações com a computação mais intensa e dar suporte à implementação de infraestrutura de IA ao redor do mundo. Agora, estamos colaborando para construir soluções de refrigeração líquida para a próxima geração de data centers acelerados da NVIDIA, habilitados pelos sistemas GB200 NVL72.” 

As soluções de energia e refrigeração da Vertiv para alta densidade são projetadas para dar suporte à próxima geração de GPUs que executam de forma segura as cargas de trabalho de IA com a computação mais intensa, com uma performance ótima e com alta disponibilidade. O portfólio de tecnologias de refrigeração líquida da Vertiv, como as unidades de distribuição de refrigerante Vertiv Liebert XDU (foto), os chillers split internos Vertiv Liebert XDM e os trocadores de calor de porta traseira Vertiv Liebert DCD, cobre uma grande variedade de requisitos das aplicações. A família de unidades de distribuição de energia para racks (PDUs) Vertiv Geist foi expandida para acomodar um maior consumo de energia dentro do rack, minimizando o espaço ocupado enquanto mantém a eficiência. 



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024