A Superplayer & Co, desenvolvedora e distribuidora de tecnologia e aplicativos de conteúdo para provedores de Internet, acaba de ampliar seu portfólio de SVAs e passa a oferecer soluções em telemedicina e um serviço de redução de latência destinado ao público gamer.

O Rapidoc foi a solução em telemedicina escolhida pela empresa. O app é reconhecido no mercado e conta com mais de 400 mil usuários, que possuem acesso a atendimento 24 horas com consultas ilimitadas por vídeos com um clínico geral, além de consultas agendadas com especialistas diversos, de forma fácil e rápida.

“Procuramos trazer SVAs que realmente agreguem valor à vida dos assinantes dos provedores. A telemedicina é o futuro da saúde, levando facilidade, rapidez e economia ao atendimento médico profissional e, assim, democratizando os serviços à população e reduzindo a automedicação. Não existe nada que tenha mais valor do que a própria saúde”, diz o CEO Gustavo Goldschmidt.

Já para o público gamer, a Superplayer & Co passa a comercializar o Exitlag, SVA que otimiza rotas de envio de dados em tempo real, garantindo máxima performance durante o jogo. “Os games representam atualmente um mercado gigantesco e seus entusiastas estão dispostos a investir alto, seja nos jogos, nos equipamentos, e, principalmente, na velocidade de Internet. Ignorar esse público de tíquete médio alto é um grande erro que os provedores não devem cometer na hora de compor seu portfólio de SVAs”, complementa Goldschmidt.

O portfólio da empresa ainda conta com produtos originais Superplayer, como o Mumo (rádios, músicas, notícias), o Imagina Só (histórias infantis em áudio e texto) e outros aplicativos de diversas categorias, como Flockr (saúde pet), Zenit (fitness e nutrição), GoRead (revistas digitais), Kiddle Pass (atividades para crianças), entre outros.

Com mais de 12 anos de mercado, a Superplayer atende centenas de provedores em todo o Brasil com SVAs dos mais diversos segmentos.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025