A Netmak, com matriz no município de Presidente Prudente (SP), fornece equipamentos para movimentação de cargas em parques fabris como, por exemplo, empilhadeiras elétricas. A sua linha de equipamentos conta com modelos que podem ser usados na indústria de transformação de plásticos.


São comercializadas empilhadeiras em versões com capacidade para movimentar cargas com peso de 2,5 toneladas, cuja capacidade de elevação é de 5 metros. Além disso, elas contam com pneus pneumáticos com aro 7,00-12-12PR (dianteiros) e 18x7-8-14PR (traseiros), assim como sistema de controle de tração, sendo seu raio de giro de 2,05 metros.


De acordo com informações disponíveis no site da empresa, as empilhadeiras elétricas também possuem painel eletrônico, têm sistema de desaceleração, que é automaticamente acionado quando a distância do seu garfo em relação ao solo é menor que 10 centímetros, além de frenagem automática, que entra em operação assim que a pressão no pedal de aceleração é interrompida.


O contato com a companhia pode ser feito pelo telefone (18) 3203-3808 e pelo e-mail netmak@netmak.com.br.


 

Imagem: Netmak/Divulgação.


 

Leia também:

 

Desafios para os plásticos nos sistemas de propulsão de automóveis elétricos

 

Fabricado no Brasil: desumidificador usa ar comprimido residual na secagem de resina

 

#Netmak #EmpilhadeirasElétricas #PlásticoIndustrial



Mais Notícias RTI



Tecnologia quântica será tema de evento no SENAI Cimatec

Simpósio que será realizado em outubro vai tratar da computação e comunicação quânticas, e também de sensores ultraprecisos.

16/09/2025


IA auxiliar na fabricação por injeção será apresentada na K

A fabricante de injetoras Chen Hsong vai levar para a feira K um sistema baseado em inteligência artificial que otimiza o processo de injeção de plásticos, oferecendo recursos alinhados com os conceitos da manufatura inteligente.

16/09/2025


Sidel lança sopradora com aquecimento da pré-forma a laser

Entre as vantagens do novo sistema de aquecimento estão a redução de peso das garrafas e a maior produtividade.

16/09/2025