Com o aumento da demanda de largura de banda, provedores de Internet que já tinham a plataforma DWDM em suas operações ativaram novos canais de transmissão nos sistemas ópticos e outros que ainda não usavam passaram a considerar o investimento. Para debater as expectativas de mercado e apresentar as tendências e novidades da tecnologia, a Multilaser PRO e fabricante chinesa ZTE realizarão, no dia 18 de maio, às 17 horas, o webinar Inspire the digital world – A evolução do DWDM para os provedores do Brasil.

As duas empresas são parceiras no mercado de provedores na oferta de tecnologias GPON, XGS-PON e DWDM, que foi incorporada ao portfólio de transmissão da Multilaser há alguns anos. “Com tecnologia avançada e robustez, os equipamentos dessa linha já são utilizados nos mais diversos clientes ao redor do mundo. Essa aliança visa contar com toda a logística de distribuição local da Multilaser para se posicionarem no mercado com maior excelência”, informam as empresas.

O dinamismo do mercado de provedores requer evolução constante nas redes de transporte. A busca por robustez na rede é um acelerador para a migração de sistemas de alta capacidade, mais consistentes e flexíveis. As tecnologias oferecem recursos como gerenciamento remoto inteligente com acesso facilitado, empregando soluções como WASON, ROADM, CFD e ferramentas de suporte como OSA e OTDR já embarcados.

O webinar reunirá os principais executivos das duas empresas:

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube no canal da Aranda Eventos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://www.multilaserpro.com.br/dwdmwebinar.



Mais Notícias RTI



Master quer comprar provedores para dobrar base de acessos

Foco são operações até 15 mil assinantes.

23/05/2022


Banrisul inaugura data center em Porto Alegre

Estrutura é o primeiro Tier 3 em operação no Rio Grande do Sul.

24/05/2022


ITTV busca parcerias com provedores

O objetivo é oferecer capacidade de oferta de mais de 100 canais lineares de TV, programas adultos e infantis, documentários, noticiários, esportes, séries e filmes.

24/05/2022