Com o objetivo de inovar no universo da educação, a Nubbi, hub de educação focado em ensino online, lança a Leveduca, streaming com mais de 140 cursos em diversas áreas, como ensino profissionalizante industrial, conteúdos para crianças, cursos de culinária, alimentação e nutrição, cursos sobre acontecimentos especiais e datas históricas, além de conteúdos no estilo faça você mesmo, entre outros. 

Segundo Marcus Lemos, CEO da Nubbi, a Leveduca tem base no ESD - Ensino Sem Distância, conceito de educação desenvolvido pela edtech, que busca tornar mais próximo o aluno do conteúdo ensinado por meio de recursos tecnológicos e metodologias acessíveis. “Além do conceito ESD, diferenciais importantes a se destacar são a possibilidade de acesso à plataforma de ensino via desktop e mobile, os preços acessíveis, o certificado dos cursos que são válidos em todo o território nacional e a facilidade de navegação dentro da plataforma”, explica. 

Gabriel Tatibana, CMO e cofundador da Nubbi, também aponta que outro ponto essencial é a aposta da edtech que o ensino pode ser diferente, rompendo com modelos obsoletos ainda praticados em cursos online e até presencialmente. “É possível criar bons conteúdos, com metodologias focadas totalmente na experiência de aprendizagem do aluno. Tudo isso com o uso de tecnologia, de forma online e divertida”, conta. 

A plataforma Leveduca agora entra em um desdobramento para o consumidor final, uma vez que a Nubbi iniciou a operação junto a empresas e parceiros com um alcance de 2,3 milhões de usuários. No B2C, o acesso será via assinatura, inclusive com a oferta de promoção de lançamento, com parcelamento em 12 vezes no valor de R$ 29,90.





Mais Notícias RTI



Abrint apresenta denúncia contra projeto de compartilhamento de postes em São Paulo

Para associação, projeto piloto da Enel e Ufinet em São Paulo afronta a legislação vigente.

21/01/2022


Delta Cable adota o nome DCA e planeja dobrar faturamento em 2022

Entre as ações, está a construção de novo centro de distribuição em Santa Catarina.

21/01/2022


Highline bate recorde de entrega de novos sites

Empresa fechou 2021 com 5392 sites no país e fomenta desenvolvimento do 5G.

21/01/2022