Com o objetivo de inovar no universo da educação, a Nubbi, hub de educação focado em ensino online, lança a Leveduca, streaming com mais de 140 cursos em diversas áreas, como ensino profissionalizante industrial, conteúdos para crianças, cursos de culinária, alimentação e nutrição, cursos sobre acontecimentos especiais e datas históricas, além de conteúdos no estilo faça você mesmo, entre outros. 

Segundo Marcus Lemos, CEO da Nubbi, a Leveduca tem base no ESD - Ensino Sem Distância, conceito de educação desenvolvido pela edtech, que busca tornar mais próximo o aluno do conteúdo ensinado por meio de recursos tecnológicos e metodologias acessíveis. “Além do conceito ESD, diferenciais importantes a se destacar são a possibilidade de acesso à plataforma de ensino via desktop e mobile, os preços acessíveis, o certificado dos cursos que são válidos em todo o território nacional e a facilidade de navegação dentro da plataforma”, explica. 

Gabriel Tatibana, CMO e cofundador da Nubbi, também aponta que outro ponto essencial é a aposta da edtech que o ensino pode ser diferente, rompendo com modelos obsoletos ainda praticados em cursos online e até presencialmente. “É possível criar bons conteúdos, com metodologias focadas totalmente na experiência de aprendizagem do aluno. Tudo isso com o uso de tecnologia, de forma online e divertida”, conta. 

A plataforma Leveduca agora entra em um desdobramento para o consumidor final, uma vez que a Nubbi iniciou a operação junto a empresas e parceiros com um alcance de 2,3 milhões de usuários. No B2C, o acesso será via assinatura, inclusive com a oferta de promoção de lançamento, com parcelamento em 12 vezes no valor de R$ 29,90.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024