A plataforma educacional Qualifica Cursos, edtech do grupo mLearn, é um SVA - Serviço de Valor Agregado Educacional que ajuda os provedores a criar diferenciais competitivos, fidelizar e reter clientes, além de possibilitar aumento de faturamento e ganho tributário. O Qualifica ainda presta o suporte de marketing e vendas aos provedores, além de indicar apoio jurídico e contábil para a inserção do SVA.

A plataforma promove cursos de desenvolvimento profissional e pessoal, focados nas necessidades atuais e futuras do mercado. São mais de 3600 horas de conteúdos dinâmicos e interativos, lançamentos de novos cursos quinzenalmente, desenvolvidos em parceria com instrutores de referência do mercado.

“Além de ser a primeira plataforma a oferecer um clube de vantagens com descontos em grandes marcas, o Qualifica também oferece o curso de especialização - MBA em Liderança para o Futuro totalmente online. Nossa meta é ser a principal referência no mercado de qualificação profissional da nova economia”, afirma Ricardo Drummond, fundador e CFO da mLearn. A busca por qualificação profissional cresceu durante a pandemia. Especialistas afirmam que a crise econômica fez surgir um profissional interessado em cursos mais curtos.

De acordo com Rômulo Abdalla, CEO da mLearn, os contratantes podem criar pacotes mais atraentes e aumentar o tíquete médio dos seus planos com o produto. “O Qualifica Cursos SVA é um serviço de alto valor agregado. Ao fechar a parceria com o Qualifica, o provedor passa a oferecer um produto completo. Esse diferencial é decisivo para vencer a concorrência, conquistar e fidelizar os consumidores”, explica.

Outro destaque é a possibilidade de aumento de faturamento. Os clientes recebem do provedor as licenças do plano PRO e podem realizar o upgrade para o plano Premium do Qualifica, passando a ter todos os benefícios do produto. O provedor, por sua vez, recebe uma porcentagem sobre o total da venda por cliente que realiza o upgrade. Os provedores também ganham com a possibilidade de redução de impostos, pois podem oferecer o serviço aos clientes como um SVA incluso no valor da conta do cliente. Segundo o CEO, o Qualifica Cursos é parceiro de mais de 220 provedores e empresas como a operadora Claro, Alelo e Banco do Brasil.





Mais Notícias RTI



MCD Telecom aluga portas ópticas para provedores por R$ 20 o assinante

40 provedores no entorno de Brasília estão usando a rede neutra.

27/09/2021


Edge data centers é tema de próximo webinar da RTI

Live apresentará as aplicações de estruturas em contêiner, edge e mini data centers.

27/09/2021


SmartLabs fornece plataforma OTT na Città Telecom

Solução será usada nos set-top boxes dos clientes e usuários de mobile.

27/09/2021