Dando sequência ao seu plano para 2021, após levantar R$ 5 milhões em oferta pública via crowdfunding, a operadora móvel digital Fluke, sediada em São Carlos, SP, anunciou a expansão para mais seis estados brasileiros: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com cobertura de sinal em todo o território nacional, usando a rede da Vivo, a companhia possui operação no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A operadora MVNO é credenciada da Telecall, do Rio de Janeiro.

Com a entrada destas novas localidades, a meta da Fluke é dobrar o faturamento em dois meses e chegar ao final de 2021 com 50 mil clientes. “Acreditamos que 20% do montante deverá vir de clientes desses estados. Nossa aposta são os usuários que estão insatisfeitos com o atendimento prestado por suas operadoras de telefonia tradicionais. Segundo as estatísticas, mais de 90 milhões de brasileiros trocam de operadora anualmente e queremos aproveitar esta demanda com um serviço de qualidade, a um custo bem menor que as concorrentes, de maneira rápida, prática e disponível para as pessoas”, afirma Marcos Antonio Oliveira Júnior, CEO da Fluke.

Uma das apostas da Fluxe para conquistar o público nessas localidades é ser uma operadora digital sem “amarras contratuais”, ou seja, o usuário tem a liberdade de pedir ou reduzir dados, adquirir pacotes mensais sem a necessidade de assumir planos de fidelidade. “A ideia é que o cliente possa gerenciar seu próprio pacote de acordo com sua conveniência, fazendo sua gestão financeira”, afirma o executivo.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024