Com a pandemia do novo coronavírus, muitas empresas passaram a manter seus colaboradores em regime de home office como uma alternativa para manter a companhia funcionando em tempos de quarentena. A medida fez com que a demanda por Internet nas residências brasileiras aumentasse consideravelmente.

A WDC, sabendo da necessidade dos provedores regionais em aumentar a capacidade de suas redes em tempo recorde, juntou forças com a Nokia, seu fornecedor de tecnologia FTTH, para lançar uma nova campanha. A iniciativa prevê a venda de produtos de fibra óptica para residências e pequenas empresas com três meses de carência para iniciar o pagamento e contratos de até 60 meses. “Queremos ajudá-los em suas operações e, com isso, também auxiliar indiretamente as famílias brasileiras, que precisam de Internet banda larga para trabalho remoto. Por isso, estruturamos esse projeto especificamente para os provedores de Internet, com quem temos uma parceria importante e estratégica”, explica Junior Carrara, diretor da WDC.

Os equipamentos que integram a ação são OLTs, alguns modelos de ONU Fiber Home, produtos da linha Easy4Link com roteador a escolha do provedor (combo), além da família de equipamentos Nokia.



Mais Notícias RTI



Agora Telecom adquire Fit Network para reforçar atuação em videomonitoramento

Aquisição irá incrementar vendas de soluções de segurança eletrônica.

29/06/2020


Vero Internet anuncia aquisição da MKA Telecom

Com o investimento, grupo com atuação em Minas avança para o Sul.

29/06/2020


Eaton fecha acordo com Klint para distribuição de sistemas de energia

Parceria inclui UPS monofásicos e trifásicos, módulos de baterias, placas de conectividade, ePDus - enclosure power distribution units e acessórios.

29/06/2020