As incertezas trazidas pela pandemia do coronavírus abrem espaço para diversos questionamentos. Como o modelo de trabalho será impactado e quais oportunidades vão nascer após o Covid-19? Para responder a essas perguntas, o diretor executivo da Infobase e coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getúlio Vargas, André Miceli, desenvolveu o estudo Tendências de Marketing e Tecnologia 2020: Humanidade redefinida e os novos negócios.

Segundo Micelli, o home office deve crescer 30% após a crise do coronavírus. O cenário aumenta a necessidade de que os líderes de negócios pensem, testem e compreendam que a tecnologia é um ativo humano. Dois setores que o especialista vê com grande potencial de crescimento são o e-commerce e o ensino a distância, com 30% e 100%, respectivamente.

“Diante desse novo cenário, torna-se necessário entender que o passado não é mais um guia para o futuro. O primeiro passo para navegar em um ambiente de mudança é elaborar uma estratégia de crise para resolver prioridades, depois um plano de recuperação e esboçar uma tática pós-crise”, explica o especialista.

O estudo completo está disponível de forma gratuita e pode ser acessado pelo link: http://infobase.com.br/tendencias-de-marketing-e-tecnologia-coronavirus-2020/.



Mais Notícias RTI



Agora Telecom adquire Fit Network para reforçar atuação em videomonitoramento

Aquisição irá incrementar vendas de soluções de segurança eletrônica.

29/06/2020


Vero Internet anuncia aquisição da MKA Telecom

Com o investimento, grupo com atuação em Minas avança para o Sul.

29/06/2020


Eaton fecha acordo com Klint para distribuição de sistemas de energia

Parceria inclui UPS monofásicos e trifásicos, módulos de baterias, placas de conectividade, ePDus - enclosure power distribution units e acessórios.

29/06/2020