A Exposec Virtual 2020 – Feira Internacional de Segurança acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro. Realizado pela Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, com organização e promoção da Cipa Fiera Milano, o evento segue o conceito de marketplace e permitirá que os visitantes interajam com as marcas expositoras por meio de produtos e serviços, lives, palestras e webinars que farão parte da programação durante os dois dias, das 8 às 20 horas.

Ao acessar o hall de entrada da Exposec Virtual, o visitante se guiará pela sinalização da feira. As novidades e lançamentos em produtos e serviços estarão na área de estandes. As palestras dos expositores acontecerão no auditório e no espaço Conexão Abese serão transmitidas palestras gravadas e ao vivo sobre gestão, tecnologia, tendências, inovação e cases de sucesso com os principais especialistas do segmento.

Haverá ainda a programação online do Conexão Abese, que reunirá speakers para debater o futuro do mercado em temas como inovação na segurança pública, rastreamento, inovações tecnológicas para condomínios, LGPD e empreendedorismo. Nos intervalos de cada painel, o público poderá conhecer casos de sucesso de diversas empresas do mercado de segurança eletrônica.

Entre as marcas confirmadas para o evento estão Beatek, Fulltime, Grasp, Inside Sistemas, Moni Software, Segware, Intersept, All-Nations, Nice, Moninf, Vetti, Aliara, Citrox, Segurpro, PPA, Hikvision, FKS Alarmes e Acessórios, Skyynet, Intelbras e HID.

“Fomos desafiados pela pandemia a mudar a forma de comunicação com os clientes. Estamos nos capacitando para oferecer novas oportunidades de negócios e parcerias efetivas também no ambiente digital, com a vantagem de eliminar a barreira geográfica, reduzir os custos de investimentos e, principalmente, conectar mais pessoas”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.

O executivo ressalta que a 23ª edição da Exposec está confirmada para 2021, entre os dias 8 e 10 de junho, no São Paulo Expo. Os pré-credenciados para o evento físico também poderão visitar a Exposec Virtual e vice-versa.

O credenciamento para a Exposec Virtual pode ser feito pelo link: www.exposec.com.br.



Mais Notícias RTI



Way e TIM finalizam ativação 4G/LTE em 619 km de rodovias no Mato Grosso do Sul

Projeto envolveu a instalação de 54 torres e equipamentos em 700 MHz.

26/03/2024


Microsoft reúne mais de 3 mil clientes e desenvolvedores em São Paulo para discutir oportunidades da inteligência artificial

O Brasil é o único da América Latina a sediar o Microsoft AI Tour, realizado em vários países.

26/03/2024


Saint-Gobain renova a gestão de data center da América do Sul com Kyndryl

Objetivo é reduzir o consumo de recursos e modernizar operações de TI.

25/03/2024