O WiFeed anunciou parceria com a IXC Soft, ambas as empresas de Santa Catarina, com objetivo de potencializar os serviços de gestão de Wi-Fi. “A integração aumenta a eficiência das equipes de vendas dos provedores e ainda oferece uma experiência fluida e mais segura para o usuário, inclusive fora de casa. Tem dado super certo e temos conseguido ajudar pequenos a grandes provedores. Hoje já é possível automatizar processos, ampliar a captação de leads e permitir campanhas mais segmentadas, o que eleva o patamar de competitividade e inovação”, afirma Bruno Guimarães (foto), CEO do WiFeed.

Hoje, mais de 4 mil provedores já utilizam o sistema IXC Provedor. E, a partir de agora, a integração conectará o hotspot inteligente do WiFeed ao ERP robusto da IXC Soft.

“Somos estratégicos na escolha das parcerias, visto que o nosso propósito é inovar nos serviços para transformar a vida das pessoas. A conexão com o WiFeed oferecerá, além de uma experiência completa aos usuários, mais vantagens competitivas aos nossos clientes que poderão alçar voos cada vez mais altos”, destaca o Co-CEO da IXC Soft, Ivornei Piva.

Entretanto, o grande destaque está na automação: ao se conectar ao Wi-Fi, o usuário tem seus dados captados automaticamente pelo WiFeed e enviados ao CRM do IXC Provedor, eliminando planilhas e processos manuais. Isso acelera o funil de vendas. 

Então, o sistema permite que qualquer pessoa que acesse um hotspot público do provedor seja identificada pelo CPF. Se já for cliente, a autenticação é instantânea, se não, os dados são registrados como novos leads no CRM, prontos para abordagem comercial.

Gustavo Paris, Co-CEO da IXC Soft, pontua que a integração entre as empresas traz maior expertise aos provedores, o que os destaca em meio a um mercado tão competitivo.  “A parceria une o que há de melhor tanto na IXC Soft quanto na WiFeed. Juntos, entregamos praticidade por meio da automação e eficiência à equipe comercial ao acelerar o processo de vendas. Dessa forma, fazemos a diferença no mercado de telecom”, frisa.

Entre os resultados reportados por provedores que já utilizam a integração estão ROI (retorno sobre investimento) de até cinco vezes; dobro de vendas; geração de leads quatro vezes maior; e redução de custos operacionais e aumento da fidelização. 

Com todas as informações financeiras, contratuais, base de clientes, controle de acessos, ONTs e cobertura centralizadas no IXC Soft, o provedor ganha visão estratégica e pode personalizar campanhas, segmentar perfis e otimizar o relacionamento com o cliente em todos os pontos de contato. 

A parceria não é exclusiva para grandes players: provedores de todos os tamanhos podem ativar a integração de forma simples, sem necessidade de equipes técnicas especializadas, e começar a colher benefícios bem rápido. 

“Em um setor onde a diferenciação é urgente, WiFeed e IXC Soft oferecem ao provedor a chance de transformar o Wi-Fi em fonte de dados, relacionamento e novas receitas e, com certeza, quem adotar primeiro, sairá na frente", enfatiza Bruno Guimarães. 

Com mais de 12 milhões de usuários cadastrados e 70 mil pontos de acesso gerenciados, o WiFeed atende mais de 600 provedores e está presente em mais de 12 mil locais no Brasil, como shopping centers, cafés, escolas e cidades inteligentes, oferecendo tecnologia que conecta empresas aos seus clientes ideais de forma mais inteligente e eficaz.

Já a IXC Soft é desenvolvedora de software responsável pela gestão da Internet de aproximadamente 40 milhões de brasileiros, chegando a 30% do market share e atuação em mais de 20 países.



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