A Lello, empresa de administração de condomínios, passou a utilizar a telefonia em nuvem da GoTo com a C&M. Segundo a companhia, o movimento moderniza sua infraestrutura de telecomunicações, bem como melhora a eficiência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente.
Com a aplicação, o índice de abandono de ligações, um dos maiores problemas da Lello, caiu 21% graças à análise de dados em tempo real fornecida pela plataforma de telefonia em nuvem da C&M, o que permitiu ajustes nos processos e a readequação das estratégias de atendimento. A redução no abandono das ligações não apenas melhorou a eficiência operacional, mas também elevou o nível de satisfação dos clientes, um dos principais objetivos da empresa.
“Hoje, temos visibilidade completa sobre nosso atendimento, o que nos permitiu reduzir o índice de abandono de ligações em 21%. Estamos conseguindo entregar um serviço mais ágil, com menos frustrações para os nossos usuários”, afirma Douglas Caetano, gerente de infraestrutura da Lello.
Em 2023, a Lello realizou a migração de todas as suas filiais para a telefonia em nuvem, com a implementação de mais de 490 ramais para equipes de atendimento. Atualmente, a Lello possui aproximadamente 1000 colaboradores e cerca de 20 filiais espalhadas pelo Brasil, com presença na Grande São Paulo e unidades em Campinas, Ribeirão Preto e Baixada Santista.
“A solução de telefonia em nuvem tem sido essencial para aprimorar a comunicação e a gestão do atendimento. A Lello se tornou um exemplo claro de como a transformação digital pode impactar diretamente os resultados e a satisfação do cliente”, finaliza Emerson Carrijo, CEO da C&M.
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