Entre os dias 6 e 9 de outubro será realizada por meio de uma plataforma digital a Fispal Tec Digital Week, uma série de webinars sobre embalagens plásticas para o acondicionamento de bebidas e alimentos.

 

Embalagens para alimentos serão tema de evento on-line

 

Estão programados para o evento palestras e debates nos quais serão abordados temas comuns ao ramo de embalagens e ainda os acontecimentos recentes neste setor. A realização ocorrerá em salas distintas.

 

 

Entre os assuntos estão tendências de consumo de embalagens, matéria-prima usada na sua confecção, segurança e sustentabilidade, além de muitos outros assuntos que podem ser conferidos a seguir.

 


 

As inscrições podem ser feitas aqui. Fique por dentro dos eventos da área de plásticos em nosso site.

 

 

Foto: Freepik

 

Conteúdo relacionado:

Nanocomposto antiviral para embalagens de EPS

 

Estabilidade no mercado de embalagens flexíveis


 

#FispalTecDigitalWeek #EventoOnline #Webinars #Embalagens #Plástico

 



Mais Notícias RTI



Grafenoplast 3a edição vai tratar de normas e aplicações em ambiente de produção

A nova edição do Grafenoplast vai acontecer no dia 9 de setembro e vai reunir pesquisadores e empresas que já estão desenvolvendo produtos plásticos utilizando formulações que contêm o nanomaterial.

07/07/2026


SENAI e MDIC no fomento à inovação na cadeia de autopeças e ferramentaria

Com subvenções de até 60% em projetos de P&D, iniciativa do SENAI e MDIC apoia consórcios industriais para o desenvolvimento de novos processos de fabricação. Os prazos para submissão de projetos são 30 de julho e 28 de agosto.

07/07/2026


Ensaios alinham bioplásticos às exigências locais e internacionais

Com métodos reconhecidos globalmente, laboratório internacional passa a oferecer no mercado brasileiro os seus serviços de testes de compostabilidade, assegurando conformidade técnica para produtos fabricados com bioplásticos.

08/07/2026