Em 17 de julho de 2025 será realizado durante a 15a edição da Intermach um workshop que terá como tema central a instrumentação. Na ocasião, as demandas da indústria de manufatura, que inclui o setor de plásticos, serão debatidas por especialistas em qualidade e instrumentação.

 

A programação do workshop também contará com sessões sobre tecnologias e inovações em instrumentação para a indústria de manufatura, e terá espaço para discussões sobre máquinas e sistemas industriais usados para a fabricação de peças plásticas, inspeção e controle da qualidade, entre outros tópicos.

 

A Intermach acontece de 15 a 18 de julho de 2025 no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville (SC). A feira está sendo promovida pela Messe Brasil. 

 

Mais informações podem ser obtidas pelo site da Intermach. Na seção Eventos em nosso site você encontrará informações sobre cursos, seminários e congressos do setor do plástico.

 

__________________________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

________________________________________________________________________________

 

Imagem: Intermach/Divulgação.

 

Você também pode gostar:

 

Energia fotovoltaica ativando o chão de fábrica

 

Geração de empregos é destaque no setor de transformação de plásticos

 

#Intermach2025 #PlásticoIndustrial #Instrumentação



Mais Notícias RTI



Novo agente de purga para extrusão de filmes

A Chem-trend anunciou um novo agente de purga que reduz o tempo de setup em trocas de cor e elimina depósitos de carbono nos processos de produção de filmes cast.

04/11/2025


Syensqo anuncia novo material para tubos flexíveis

Spin off do Grupo Solvay, a belga Syensqo anunciou o lançamento de uma linha de compostos poliméricos para a fabricação de tubos flexíveis corrugados.

04/11/2025


Sāco vai aumentar produção de compostos de XLPE na América Latina

A fabricante norte-americana de compostos de polietileno com ligações cruzadas (XLPE) usados em revestimentos de fios e cabos inaugurou uma fábrica no México e vai intensificar o comércio desses materiais no Brasil. As novas estratégias na América Latina foram anunciadas por executivos da empresa na feira Wire Brasil 2025.

04/11/2025