A Tigre, multinacional brasileira desenvolvedora de soluções para construção civil, lançou o Clube dos Feras, um programa de relacionamento exclusivo voltado para profissionais de obra de todo o país. O Clube oferece uma série de benefícios, incluindo a participação nos treinamentos da Tigre, acesso antecipado a lançamentos de produtos, campanhas com sorteio de brindes ao longo do ano, ativações promocionais e oportunidades de experimentar novos produtos em primeira mão.

“A Tigre tem trabalhado ativamente para se aproximar, reconhecer e valorizar os profissionais de obra em todo o país. Para nós, o conhecimento é uma ferramenta poderosa que pode transformar vidas e acompanhar o impacto positivo que nossas ações têm na vida de tantas pessoas é recompensador. Essas iniciativas não apenas aprimoram suas habilidades, mas também fortalecem a indústria de infraestrutura e construção civil no país como um todo", comenta Luís Filipe Fonseca, diretor executivo de negócios do Grupo Tigre.  

A iniciativa favorece o desenvolvimento do mercado da construção civil. O setor conta atualmente com uma força de trabalho formal de 2,858 milhões de profissionais, segundo novos dados do Caged. De acordo com a CBIC - Câmara Brasileira da Indústria da Construção, o setor contribui com 6,9% do PIB nacional.

Para participar do Clube, os interessados podem se inscrever por meio do site da Tigre: https://abrir.link/wlTtb.

O processo de inscrição é gratuito e voltado a profissionais de obras de todas as regiões do Brasil podem participar.



Mais Notícias HYDRO



ANA destaca urgência de harmonizar normas do saneamento

Na abertura da Fenasan, presidente da agência defende qualidade regulatória para atrair investimentos e ampliar o acesso.

22/10/2025


Funasa destaca avanço, mas alerta para falta de recursos em cidades pequenas

Cerca de 30 milhões de pessoas vivem em áreas rurais.

22/10/2025


Inovação orienta planos de universalização da Sabesp

Companhia aposta em novos modelos de contrato, reuso e aproveitamento energético para avançar no saneamento.

22/10/2025