A Hyalin está apostando no crescente desenvolvimento tecnológico do setor de saneamento municipal para aumentar suas vendas de geradores de ozônio e de esterilizadores de radiação ultravioleta fabricados em sua unidade de Araraquara, SP.

Segundo o diretor da empresa, Junior Figueiredo, a empresa fornece principalmente para o setor privado, aí incluindo tratamento de água industrial, para água de processo e oxidação de descarte de efluentes, além dos segmentos de piscicultura e de piscinas.

Em geradores de ozônio, a linha da empresa tem a marca EcoOzônio3. Há equipamentos de prateleira, em três versões para aplicação em água e uma para desinfetar ambientes de até 150 m2. Há a possibilidade também de produção de geradores sob encomenda, em versões que atendem vazões e aplicações específicas.

Os geradores da Hyalin utilizam o processo de campo elétrico de descarga de Corona para a produção de ozônio e são fabricados com célula de borosilicato 3.3 e gabinete em aço inox 304.

Já os esterilizadores de radiação ultravioleta são disponíveis em duas linhas. Há as versões de baixa pressão, de 18, 36, 55, 75 e 95 W, confeccionadas em inox e com software de gestão para controle do desempenho, com indicador de saúde da lâmpada, monitoramento de temperatura e tensão e alarmes sonoros em caso de falha ou sobreaquecimento.

A segunda linha é de média pressão, com versões de lâmpadas específicas de 400, 800 e 1200 W. Esse sistema opera com apenas uma única lâmpada, para tratar até 215 mil litros de água por hora. “Essa configuração facilita a montagem hidráulica”, diz.



Mais Notícias HYDRO



Empresa francesa vai se instalar no Brasil para comercializar sistema de purificação de biogás

No saneamento, o biogás é obtido ou pela digestão do lodo de ETEs ou pelo tratamento anaeróbico.

30/04/2024


Ambipar cria unidade de negócios de soluções para água

Estrutura aproveitará sinergias com outros negócios do grupo.

30/04/2024


Huber aposta no crescimento do mercado de secagem de lodo

Empresa apresentou soluções de secagem solar e térmica na IFAT Brasil.

30/04/2024