As feiras Tubotech e Wire Brasil 2025, que acontecem de 29 a 31 de outubro no São Paulo Expo, reunirão mais de 180 expositores – sendo 60 brasileiros e 120 internacionais – e promover soluções de ponta, networking e oportunidades comerciais concretas. Os eventos simultâneos abrangem os setores de tubos, válvulas, conexões, bombas, fios e cabos e oferecem soluções tecnológicas para aplicações em construção civil, saneamento, energia, indústria, automação, metalurgia, telecomunicações e infraestrutura. Com crescimento de 43% em número de expositores, as feiras reforçam o papel estratégico do Brasil na nova era industrial.
Com o aumento recente das tarifas dos EUA sobre produtos industrializados, cresce a urgência de diversificar mercados e reduzir dependências externas. As feiras surgem como espaços essenciais para debater caminhos possíveis, identificar tendências e conectar fornecedores a compradores estratégicos, incluindo empresas como Petrobras, Braskem, Vale, Eletrobras, CSN, entre outras.
“As feiras funcionam como um termômetro do setor industrial e ajudam a traduzir as transformações em curso. Quando mais de 60% da indústria já investe em inovação, não falamos mais de tendência, mas de necessidade”, afirma Maurício Macedo, CEO da Fiera Milano Brasil. “Tubotech e Wire Brasil aproximam quem desenvolve tecnologia de quem precisa aplicá-la para manter-se competitivo e sustentável”, completa.
A edição contará ainda com Rodadas de Negócios, já com 65 empresas expositoras e 30 compradores estratégicos confirmados, além da Campanha Top Buyers, que oferece benefícios exclusivos para grandes players do mercado. A expectativa é de 160 reuniões de negócios, fomentando parcerias de longo prazo e contratos relevantes.
Inscrições e informações: www.tubotech.com.br.
Mais Notícias HYDRO
Empresa oferece equipamentos plug & play, com automação embarcada e operação remota.
02/12/2025
Ações serão realizadas nos estados da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte.
02/12/2025
Controlar as perdas de água significa ter maior disponibilidade do recurso hídrico para a população sem a necessidade de aumentar o volume de água captado.
02/12/2025