As feiras Tubotech e Wire Brasil 2025, que acontecem de 29 a 31 de outubro no São Paulo Expo, reunirão mais de 180 expositores – sendo 60 brasileiros e 120 internacionais – e promover soluções de ponta, networking e oportunidades comerciais concretas. Os eventos simultâneos abrangem os setores de tubos, válvulas, conexões, bombas, fios e cabos e oferecem soluções tecnológicas para aplicações em construção civil, saneamento, energia, indústria, automação, metalurgia, telecomunicações e infraestrutura. Com crescimento de 43% em número de expositores, as feiras reforçam o papel estratégico do Brasil na nova era industrial.

Com o aumento recente das tarifas dos EUA sobre produtos industrializados, cresce a urgência de diversificar mercados e reduzir dependências externas. As feiras surgem como espaços essenciais para debater caminhos possíveis, identificar tendências e conectar fornecedores a compradores estratégicos, incluindo empresas como Petrobras, Braskem, Vale, Eletrobras, CSN, entre outras.

“As feiras funcionam como um termômetro do setor industrial e ajudam a traduzir as transformações em curso. Quando mais de 60% da indústria já investe em inovação, não falamos mais de tendência, mas de necessidade”, afirma Maurício Macedo, CEO da Fiera Milano Brasil. “Tubotech e Wire Brasil aproximam quem desenvolve tecnologia de quem precisa aplicá-la para manter-se competitivo e sustentável”, completa.  

A edição contará ainda com Rodadas de Negócios, já com 65 empresas expositoras e 30 compradores estratégicos confirmados, além da Campanha Top Buyers, que oferece benefícios exclusivos para grandes players do mercado. A expectativa é de 160 reuniões de negócios, fomentando parcerias de longo prazo e contratos relevantes.

Inscrições e informações: www.tubotech.com.br.



Mais Notícias HYDRO



Tecnologia integrada fortalece expansão da Alphatek no saneamento brasileiro

Empresa oferece equipamentos plug & play, com automação embarcada e operação remota.

02/12/2025


ENGIE seleciona cinco projetos no Nordeste para investir em conservação da água

Ações serão realizadas nos estados da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte.

02/12/2025


Estudo aponta que somente 13 dos 100 maiores municípios do país atendem os padrões de excelência em perdas de água

Controlar as perdas de água significa ter maior disponibilidade do recurso hídrico para a população sem a necessidade de aumentar o volume de água captado.

02/12/2025