O grupo CPFL Energia abriu inscrições para seu programa de estágio 2025. Ao todo são 111 oportunidades, entre vagas para cursos de graduação, técnico e tecnólogo, disponíveis entre as diferentes cidades atendidas pelas distribuidoras que compõem o grupo. Para este ano, em específico, foram abertas oportunidades em municípios que pertencem à área de concessão da CPFL Paulista, CPFL Santa Cruz e RGE.

Na CPFL Paulista, há 78 vagas para Campinas, duas para Bauru e uma vaga para Araraquara. Na CPFL Santa Cruz, também no interior paulista, há seis vagas para Piraju e cinco vagas para São José do Rio Pardo. Na RGE, no Rio Grande do Sul, são 11 vagas para São Leopoldo, cinco para Porto Alegre, duas para Santa Maria e uma vaga para Passo Fundo. A escolha dos candidatos será feita por meio de um modelo de seleção oculta, pelo qual a ideia é privilegiar as habilidades técnicas e comportamentais, em detrimento do gênero ou orientação sexual dos candidatos.

“A diversidade já faz parte do nosso dia a dia e temos como missão aproveitar o programa de estágio para introduzir novos perfis, tornando a nossa rede colaborativa ainda mais inclusiva. Desta forma, favorecemos a disseminação de ideias e exploramos a criatividade em nossas equipes”, explicou o diretor de recursos humanos, Renato Povia Silva.

Os candidatos devem estar matriculados nos cursos aceitos pelo programa e ter disponibilidade para uma jornada de trabalho presencial de até 30 horas semanais.  Mais informações e inscrições (até 18 de setembro) por meio do link: https://programaestagiocpfl.com.br.



Mais Notícias EM



UHE Belo Monte atende 9% da demanda nacional no trimestre

A produção de janeiro a março equivale ao consumo de 40 milhões de residências.

17/04/2025


Energisa promove curso sobre inteligência artificial

Aberto para pré-inscrições, curso online é gratuito e visa dar fundamentos da tecnologia.

21/04/2025


Empresa nacional desenvolve traçador de curva de baixo custo

Com apoio do Tecpar, desenvolvimento visa criar equipamento nacional que avalia a eficiência e degradação de módulos solares.

17/04/2025