A Engie abriu inscrições para a segunda edição do #geraInclusão, programa de capacitação para pessoas com deficiência. Serão oferecidas neste ano 18 vagas para diferentes regiões do País, nas áreas administrativa, de compras e tecnologia. O programa oferece capacitação nas chamadas soft e hard skills.
Segundo a empresa de origem francesa, as vagas são para nível de assistente e os candidatos serão alocados nas suas áreas de formação, considerando os conhecimentos prévios dos profissionais e as necessidades da empresa. Os contratos são por período de 15 meses e no regime CLT. Podem participar do processo seletivo pessoas com deficiência com idade acima de 18 anos, que sejam recém-formados ou estudantes, de ensino técnico ou graduação em cursos diversos.
As oportunidades do programa visam promover diversidade no ambiente de trabalho da empresa. Além do período de contratação inicial, os candidatos aprovados irão compor o banco de talentos da Engie, podendo participar de processos seletivos internos para posições com prazo indeterminado.
Os interessados têm até o dia 22 de fevereiro para realizar a inscrição no site https://gerainclusaoengie.gupy.io/.
Mais Notícias EM
Medida permite reduzir geração de usinas Tipo III em baixa carga para preservar segurança do SIN
24/11/2025
Perdas acumuladas chegaram a 40,7 milhões de MWh, com avanço das restrições ENE.
24/11/2025
Estrutura usa IA e dados em tempo real para apoiar operação de três hidrelétricas.
24/11/2025