CONTEÚDO DE MARCA


A Mitsubishi Electric, uma das maiores empresas de automação industrial do mundo, anuncia o lançamento dos novos multimedidores de energia ME96SS Versão B, que chegam para enriquecer o portfólio completo para gerenciamento de energia da companhia.

Esta nova série de multimedidores está disponível em três modelos: Econômico, Padrão e Alto Desempenho. Traz diferenciais como dimensões reduzidas, memória de massa interna, verificação de instalação, três contadores de energia, entre outras. Além disso, possui dimensão padrão de mercado de 96x96mm, facilitando o recorte e instalação em portas de painéis.  

Os multimedidores ME96SS Versão B medem variáveis básicas, como tensão, corrente, frequência, fator de potência, potência e consumo, além da medição de distorção harmônica total, inclusive no modelo Econômico. Já os modelos Padrão e Alto Desempenho são capazes de realizar a medição de harmônicas, por ordem, chegando até a 19ª no modelo Padrão e até a 31ª no modelo Alto Desempenho.

Todos os modelos possuem comunicação MODBUS RTU integrada, além de acessórios para aumentar a conectividade do produto através de módulos de expansão no qual é possível instalar uma porta Ethernet (MODBUS TCP), Memória de Massa com expansão via cartão SD, e Entradas e Saídas digitais e analógicas. Além disso, contam com entrada de corrente via transformador de corrente com secundário de 1A ou 5A, e entrada de tensão direta até 480V ou via transformador de potencial.

“Esta nova série atende todas aplicações de monitoramento ou gerenciamento de energia. Além da qualidade de um produto desenvolvido e produzido no Japão, chega com preço competitivo, diversas funcionalidades e diferenciais que não vemos no mercado”, conta Pedro Okuhara, especialista de produtos da Mitsubishi Electric.

A Mitsubishi Electric oferece esta novidade e outras soluções através de seus parceiros e distribuidores. Para saber mais sobre este lançamento, acesse o link:

mitsubishielectric.com.br/me96ssb.



Mais Notícias EM



Consumo de energia aumentou em março

Mesmo com agravamento da pandemia e maior distanciamento social, consumo foi 5,5% maior do que março do ano passado.

16/04/2021


Enel adota aplicativo para pagamento de conta de luz em SP

Distribuidora fechou parceria com a PicPay e concede créditos para primeiros consumidores que adotarem o pagamento digital.

16/04/2021


2W Energia capta recursos para erguer eólica

Financiamento da gestora Darby será para o complexo Anemus, no Rio Grande do Norte.

16/04/2021