A Enel Brasil abriu 70 vagas para seu programa de estágio 2023, que terá foco nas distribuidoras localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Podem se candidatar jovens que estejam a dois anos de formação do ensino superior ou a um ano de conclusão do nível técnico.

Há estágios para estudantes de engenharias, administração, ciências contábeis, análise de sistemas, psicologia, recursos humanos, direito e economia. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de maio no site da empresa. Os selecionados ocuparão as vagas em junho, em modelo híbrido - online e presencial.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão na forma híbrida, com dinâmica em grupo presencial e entrevistas individuais feitas de forma remota. A Enel oferece bolsa-auxílio; auxílio transporte; vale alimentação/refeição; Gympass; cursos no eDucation (plataforma online de treinamento); curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol). 

Ao término do programa, com duração de um ano e meio a dois anos, a intenção é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de técnico ou analista júnior da companhia.



Mais Notícias EM



Abertura do mercado deve atrair R$ 2 bi por ano em tecnologia

Digitalização, redes inteligentes e plataformas de atendimento impulsionam investimentos estruturais na baixa tensão com a abertura prevista para 2026.

08/08/2025


EDP seleciona OSCs para receber sistemas de energia solar

Edital vai destinar até R$ 650 mil para projetos em SP e ES; inscrições até 5 de setembro.

08/08/2025


Migração ao mercado livre soma 13,8 mil novas unidades em 2025

Com expansão avançando em todo o país no semestre, setor de serviços lidera as adesões.

08/08/2025