A Enel Brasil abriu 70 vagas para seu programa de estágio 2023, que terá foco nas distribuidoras localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Podem se candidatar jovens que estejam a dois anos de formação do ensino superior ou a um ano de conclusão do nível técnico.

Há estágios para estudantes de engenharias, administração, ciências contábeis, análise de sistemas, psicologia, recursos humanos, direito e economia. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de maio no site da empresa. Os selecionados ocuparão as vagas em junho, em modelo híbrido - online e presencial.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão na forma híbrida, com dinâmica em grupo presencial e entrevistas individuais feitas de forma remota. A Enel oferece bolsa-auxílio; auxílio transporte; vale alimentação/refeição; Gympass; cursos no eDucation (plataforma online de treinamento); curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol). 

Ao término do programa, com duração de um ano e meio a dois anos, a intenção é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de técnico ou analista júnior da companhia.



Mais Notícias EM



EDP constrói subestação em Ferraz de Vasconcelos

Sistema vai ampliar capacidade energética da cidade em 38%.

16/06/2025


Solatio inicia preparação de terreno de usina de H2 verde no Piauí

Projeto visa a produção de 400 mil toneladas de hidrogênio verde e 2,2 milhões de amônia verde.

16/06/2025


Aneel aprova novas regras para a tarifa social

Descontos propostos pela MP 1300 já passam a valer a partir de 5 de julho.

16/06/2025