A Eneva, operadora privada de gás natural com produção integrada de energia elétrica, lançou programa de trainee para contratar 25 jovens profissionais recém-formados. Com inscrições até o dia 25 de maio, as vagas atendem diferentes áreas de atuação, em várias regiões do País.

Os profissionais contratados poderão trabalhar na área corporativa ou nas operações da empresa em geração de eletricidade ou na exploração e produção de petróleo e gás natural. As unidades da Eneva que receberão os selecionados se localizam no Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo. Os interessados devem ser formados em administração, engenharia, economia, geofísica, geologia e tecnologia, e ter, no máximo, dois anos de formados. O ideal é que os pretendentes tenham conhecimento de inglês em nível avançado e disponibilidade para trabalhar em qualquer local.

A Eneva tem ativos de exploração e produção de gás nos estados do Amazonas e Maranhão. Atualmente, opera 11 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM), com área total sob concessão superior a 60 mil km². Em geração elétrica, a empresa tem parque termelétrico com 2,8 GW de capacidade instalada, com ativos localizados nos estados do Maranhão (Complexo Parnaíba e Itaqui), Ceará (Pecém II) e Roraima (Jaguatirica II). Em renováveis, a Eneva tem dois ativos operacionais e um pipeline de investimentos em geração centralizada e distribuída, localizados nos estados de Minas Gerais e Bahia.

Para participar do programa, os candidatos passarão por processo seletivo, com prova e dinâmicas de grupo, painéis com gestores e entrevistas finais. Os 25 selecionados começam a trabalhar no início de agosto deste ano. Informações e inscrições devem ser feitas no site http://eneva.across.jobs.



Mais Notícias EM



Cemig faz leilão de CGHs e PCH em Minas Gerais

Marcado para 3 de julho, certame terá lote único com valor mínimo de R$ 29,1 milhões

19/04/2024


Neoenergia Coelba planeja investir R$ 13,3 bi na Bahia até 2027

Distribuidora vai construir ou expandir 71 subestações e mais de 4,3 mil km de rede de alta e média tensão

19/04/2024


Brasil mantém sexta colocação em ranking eólico onshore

Segundo o GWEC, País teve também o terceiro melhor desempenho global em potência adicionada em 2023

19/04/2024