A estatal EPE - Empresa de Pesquisa Energética abriu inscrições até o dia 10 de fevereiro para concurso público de contratação de pessoal. Ao todo, serão 136 vagas para nível superior, sendo 128 para o cargo de analista de pesquisa energética e oito para analista de gestão corporativa, em diversas áreas de atuação.

Há oportunidades imediatas e para formação de cadastro de reserva, todas no Rio de Janeiro. A FGV Conhecimento será a banca organizadora do certame. Os interessados poderão se inscrever na página oficial da fundação. Para se candidatar, é preciso ter diploma de nível superior, além de registro no conselho de classe, quando houver.

O valor da taxa de inscrição para ambos os cargos é de 125 reais. O concurso será realizado por meio de provas objetivas e discursivas, ambas com caráter eliminatório e/ou classificatório. As avaliações serão aplicadas somente nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Os exames ocorrerão no turno da tarde, das 13h às 18h.

A prova objetiva contará com 70 questões, divididas entre português, inglês, noções de administração pública e conhecimentos específicos. Já a prova discursiva será composta por três questões, sendo uma comum a todas as áreas de atuação de cada cargo e duas de conhecimento específico referente à área de atuação. O prazo de validade do concurso será de 18 meses, podendo ser prorrogado uma vez e pelo mesmo período.

Acesse o link para a inscrição em http://conhecimento.fgv.br/concursos/epe22



Mais Notícias EM



Petrobras assina MoU com Mitsui para projetos de baixo carbono

Acordo de intenções visa hidrogênio verde, biometano e captura de carbono.

22/03/2024


Luz Para Todos chega a 39 mil pessoas no trimestre

Programa de universalização de energia investiu R$ 228 milhões no período.

22/03/2024


Taesa oferece curso de eletricista para mulheres

No formato on-line, ideia é formar eletricistas para atuar em rede de transmissão.

22/03/2024