A CTG Brasil, do grupo chinês China Three Gorges Corporation, abriu inscrições para seu programa de estágio 2022. São 16 vagas em São Paulo e Chavantes (SP) e podem se inscrever estudantes que cursando graduação em engenharias elétrica, civil, mecânica, ambiental/florestal, da computação, e de energia. Também há vagas para meteorologia/ciências atmosféricas; matemática; física; economia; administração de empresas; ciências da computação; tecnologia e segurança da informação; direito; biologia; geografia; agronomia; psicologia e pedagogia.

O programa tem duração de até dois anos e as inscrições vão até 21 de novembro de 2021. Para participar, é necessário que os estudantes tenham previsão de conclusão do curso para dezembro de 2023 ou dezembro de 2024, e idade a partir de 18 anos.

O processo seletivo será online e envolverá testes, entrevista com a consultoria de recrutamento, painel e entrevista com o gestor da área de trabalho, admissão e entrega dos documentos. O início do estágio está previsto para fevereiro de 2022. É desejável conhecimento do pacote Office e inglês (não eliminatório). O programa irá valorizar habilidades como adaptabilidade, agilidade, perfil colaborativo e eficiência.

Mais informações pelo site http://ctg.across.jobs



Mais Notícias EM



Cemig faz leilão de CGHs e PCH em Minas Gerais

Marcado para 3 de julho, certame terá lote único com valor mínimo de R$ 29,1 milhões

19/04/2024


Neoenergia Coelba planeja investir R$ 13,3 bi na Bahia até 2027

Distribuidora vai construir ou expandir 71 subestações e mais de 4,3 mil km de rede de alta e média tensão

19/04/2024


Brasil mantém sexta colocação em ranking eólico onshore

Segundo o GWEC, País teve também o terceiro melhor desempenho global em potência adicionada em 2023

19/04/2024