A AES abriu inscrições para seu programa de trainee global, batizado de Energy4Talent, destinado a jovens de todo o mundo. Ao todo, são 25 vagas, sendo quatro direcionadas para o Brasil, para atuação no estado de São Paulo, e o restante para Chile, Argentina, Colômbia, Panamá, México e Estados Unidos.

O programa tem a duração de dois anos e permite que jovens adquiram experiência através da prática, com  trabalho em equipes multifuncionais e internacionais. Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar como colaborador da companhia em tempo integral, com estrutura de treinamento e de mentoria.

Para concorrer ao processo é necessário que o profissional esteja recém formado, com formatura no período de dezembro de 2019 a dezembro de 2021, e tenha inglês avançado ou fluente. A previsão para o início do programa de trainee é em janeiro de 2022. Depois de seis meses, os trainees poderão circular por diferentes áreas da empresa.



Mais Notícias EM



MP 1212 quer reduzir tarifas de energia e aumentar subsídios

Medida provisória vai antecipar pagamentos da Eletrobras para quitar empréstimos das distribuidoras e estender prazo para descontos de renováveis

12/04/2024


Bombeiros regulamentam vagas e carregadores elétricos em SP

A ABVE critica as propostas da consulta pública por conta de aumento de custos e inviabilização de instalação de pontos de recarga

15/04/2024


Enel inaugura complexo eólico na Bahia

O complexo Aroeira tem 348 MW e consumiu R$ 2,1 bilhões em investimentos

12/04/2024