A Enel Brasil abriu mais de 100 vagas para seu programa de estágio. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. Podem se candidatar estudantes que estejam a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia civil, computação, administração, marketing, economia, direito e psicologia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição. 

Ao término do programa, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel. 

 As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto pelo link: https://app.jobconvo.com/pt-br/careers/enel/64026924-8d01-4c66-b2ed-feb4ec57abb1/.



Mais Notícias EM



Engie abre chamada para compra de energia no ACL

A empresa quer energia incentiva eólica e solar com potência injetada até 50 MW

30/07/2021


Zeg Ambiental lança sistema de recuperação energética de resíduos

Tecnologia de gaseificação transforma resíduos urbanos ou industriais em gás de síntese, que pode ser queimado para gerar energia

30/07/2021


Consumo no ACL cresce 13,3% na primeira quinzena de julho

Retomada econômica e expansão das migrações para o mercado livre influenciaram o resultado

30/07/2021