A Enel Brasil abriu mais de 100 vagas para seu programa de estágio. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. Podem se candidatar estudantes que estejam a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia civil, computação, administração, marketing, economia, direito e psicologia.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição. 

Ao término do programa, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel. 

 As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto pelo link: https://app.jobconvo.com/pt-br/careers/enel/64026924-8d01-4c66-b2ed-feb4ec57abb1/.



Mais Notícias EM



Fluke lança alicate amperímetro com iFlex que oferece medições rápidas e seguras em ambientes de 1.500 V CC

A garra fina do novo medidor, classificação de segurança CAT III 1.500 V e classificação IP54 para poeira e água, tornam o Fluke 393 FC CAT III 1.500 V True-RMS ideal para instalação e solução de problemas em ambientes solares

24/09/2021


Eletrotec terá minicursos de alto nível técnico – o primeiro é “Aterramento e equipotencialização”

Com o objetivo de atualizar conhecimentos em importantes áreas das instalações elétricas, evento terá quatro minicursos, além de painéis que fornecerão um panorama sobre as revisões de diversas normas de instalações, SPDA e geradores solares.

24/09/2021


Programa de redução voluntária tem 442 MW de ofertas aceitas

Volume foi programado para setembro, com ofertas de redução de vários setores industriais

24/09/2021