A ABB Brasil abriu um programa de estágios. As vagas são voltadas para alunos dos cursos de engenharia elétrica, eletrotécnica, eletrônica, energia, sistemas de potência, computação, automação industrial, produção, materiais, mecatrônica e ambiental. Há também vagas para bacharéis em administração de empresas, comércio exterior, economia, estatística e de técnico em eletrônica e instrumentação.

No programa, a ABB pretende aprimorar as habilidades e capacidades dos estagiários através de experiências práticas, com o desenvolvimento de um projeto de conclusão. A companhia busca talentos com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. É exigido inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias).

 As oportunidades estão abertas em seis áreas da ABB em São Paulo, Sorocaba (SP) e Contagem (MG). Há vagas na área de e-mobility, em São Paulo, que atua em soluções para o mercado de carregamento veicular, fornecendo recarga de carros particulares a utilitários elétricos. E também em São Paulo e em Sorocaba, na área de solução de distribuição, que opera com o portfólio de produtos de média tensão, como painéis certificados, disjuntores, chaves e relés de média tensão, além de soluções para subestações de energia.

Receberão estagiários ainda as áreas de edifícios inteligentes, em São Paulo, de produtos e soluções residenciais e prediais em segurança e automatização; a área de mercados globais, em São Paulo e Sorocaba, que atua com o portfólio de eletrificação; de medição e análise, em Sorocaba, que oferece serviços que abrangem o ciclo de vida dos dispositivos de medição da ABB; e de energia inteligente (Smart Power), em Contagem, a área de produtos de baixa tensão focada no fornecimento de soluções para a indústria (disjuntores, produtos de segurança, manobra e controle).

As inscrições podem ser feitas no site www.abb.com até o dia 30 de julho.



Mais Notícias EM



Petrobras assina MoU com Mitsui para projetos de baixo carbono

Acordo de intenções visa hidrogênio verde, biometano e captura de carbono.

22/03/2024


Luz Para Todos chega a 39 mil pessoas no trimestre

Programa de universalização de energia investiu R$ 228 milhões no período.

22/03/2024


Taesa oferece curso de eletricista para mulheres

No formato on-line, ideia é formar eletricistas para atuar em rede de transmissão.

22/03/2024