A AES Brasil abriu chamada para o seu terceiro ciclo de aceleração de startups. Lançado em 27 de abril, o programa terá duração total de quatro meses e visa contratar soluções inovadoras de startups que auxiliem a AES a se preparar para seu crescimento em número de clientes e ofertas.

Para a realização do novo ciclo de aceleração, a companhia contará com o apoio da Liga Ventures, plataforma que será responsável pela gestão do programa. Segundo a AES, os selecionados terão a possibilidade de crescimento e de ampliação da rede de contatos, além de contarem com a mentoria de especialistas renomados em desenvolvimento de negócios.

No segundo ciclo, foram gerados novos negócios com as startups Move e EnergyBrain, que oferecem, respectivamente, iniciativas voltadas para mobilidade elétrica e diagnóstico automatizado para otimização do consumo de energia.

Este é o terceiro ciclo em que a Liga Ventures participa do processo com a AES Brasil. As startups interessadas em participar do Programa de Aceleração da AES Brasil podem se inscrever no site aesbrasil.liga.ventures.



Mais Notícias EM



Aneel abre chamada pública para edital de leilão de transmissão

Documento em análise contempla licitação de quatro lotes de certame que ocorrerá em 17 de dezembro.

30/04/2021


Votorantim cria curso técnico de renováveis no sertão pernambucano

Ideia é formar mão de obra local para região com mais de 1800 empreendimentos em operação ou construção, entre usinas eólicas e solares, e fornecedores da cadeia.

30/04/2021


Vale do Ribeira passa por retrofit de iluminação

Parceria entre governo paulista e Elektro atenderá 22 municípios, implantando lâmpadas LED em prédios públicos.

30/04/2021