A Enel Distribuição São Paulo e o PicPay, aplicativo de compras pela internet, fecharam acordo para que os clientes da concessionária que atua na região metropolitana de São Paulo realizem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Segundo a Enel, a parceria faz parte do plano de transformação digital da empresa e visa evitar deslocamento dos clientes para lotéricas ou caixas de banco.

A facilidade estará disponível a todos os consumidores dos 24 municípios da área de concessão da companhia e contempla ainda o benefício de cashback (créditos), que será válido para os pagamentos realizados entre 12 de abril e 12 de maio de 2021. 

O programa de créditos será para consumidores adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez com o app com cartão de crédito. Os consumidores que optarem pelo pagamento por meio da modalidade crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00.

O aplicativo do PicPay está disponível para download tanto nas lojas virtuais Apple Store e Google Play. Para participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha uma registrada, e realizar o pagamento. O aplicativo permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, através da leitura do código de barras.



Mais Notícias EM



AES Brasil abre novo ciclo de aceleração de startups

Programa visa apoiar projetos que ajudem o grupo de energia a se preparar para crescimento.

30/04/2021


Aneel abre chamada pública para edital de leilão de transmissão

Documento em análise contempla licitação de quatro lotes de certame que ocorrerá em 17 de dezembro.

30/04/2021


Votorantim cria curso técnico de renováveis no sertão pernambucano

Ideia é formar mão de obra local para região com mais de 1800 empreendimentos em operação ou construção, entre usinas eólicas e solares, e fornecedores da cadeia.

30/04/2021