A Enel Distribuição São Paulo e o PicPay, aplicativo de compras pela internet, fecharam acordo para que os clientes da concessionária que atua na região metropolitana de São Paulo realizem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Segundo a Enel, a parceria faz parte do plano de transformação digital da empresa e visa evitar deslocamento dos clientes para lotéricas ou caixas de banco.

A facilidade estará disponível a todos os consumidores dos 24 municípios da área de concessão da companhia e contempla ainda o benefício de cashback (créditos), que será válido para os pagamentos realizados entre 12 de abril e 12 de maio de 2021. 

O programa de créditos será para consumidores adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez com o app com cartão de crédito. Os consumidores que optarem pelo pagamento por meio da modalidade crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00.

O aplicativo do PicPay está disponível para download tanto nas lojas virtuais Apple Store e Google Play. Para participar da campanha, basta criar ou acessar a conta do PicPay, caso já tenha uma registrada, e realizar o pagamento. O aplicativo permite o pagamento tanto das contas físicas quanto digitais, através da leitura do código de barras.



Mais Notícias EM



Petrobras assina MoU com Mitsui para projetos de baixo carbono

Acordo de intenções visa hidrogênio verde, biometano e captura de carbono.

22/03/2024


Luz Para Todos chega a 39 mil pessoas no trimestre

Programa de universalização de energia investiu R$ 228 milhões no período.

22/03/2024


Taesa oferece curso de eletricista para mulheres

No formato on-line, ideia é formar eletricistas para atuar em rede de transmissão.

22/03/2024