A Schneider Electric abriu inscrições para seu programa de estágio. Segundo a empresa, serão abertas 25 vagas para as cidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR) e Eusébio (CE). O programa terá duração de um a dois anos e mira ocupações em várias áreas da empresa, do marketing e comercial até recrutamento e seleção, projetos, compras, controladoria e logística. Também estão previstas vagas para os setores de atendimento ao cliente, engenharia de aplicação, automação industrial, planejamento de produção, design de projetos de automação, qualidade, fiscal e design de mecânica.

O processo seletivo contemplará vídeo com apresentação, dinâmica de grupo online e entrevista final. Por conta do compromisso da empresa com princípios de diversidade e inclusão, 80% das vagas têm flexibilidade em relação ao domínio do inglês e a aplicação do teste de idioma será feita apenas para as vagas que realmente necessitem. 

Segundo a empresa, o programa pretende valorizar a vivência prática em projetos e situações reais, a interação com áreas e líderes e, por fim, a forma educacional, com a capacitação direcionada para os estagiários. Enquanto for necessário, todos os estagiários trabalharão em home office, por conta da pandemia.

As inscrições ficam abertas até 9 de abril e podem ser feitas pelo link https://www.se.com/br/pt/about-us/careers/overview.jsp. No dia 7 de abril, a Schneider vai realizar uma live sobre o programa no seu Instagram: @schneiderelectric_b



Mais Notícias EM



Cemig faz leilão de CGHs e PCH em Minas Gerais

Marcado para 3 de julho, certame terá lote único com valor mínimo de R$ 29,1 milhões

19/04/2024


Neoenergia Coelba planeja investir R$ 13,3 bi na Bahia até 2027

Distribuidora vai construir ou expandir 71 subestações e mais de 4,3 mil km de rede de alta e média tensão

19/04/2024


Brasil mantém sexta colocação em ranking eólico onshore

Segundo o GWEC, País teve também o terceiro melhor desempenho global em potência adicionada em 2023

19/04/2024