A Statkraft está contratando profissionais para dar continuidade às recém-iniciadas obras do complexo eólico Ventos de Santa Eugênia, em Uibaí, na Bahia. Trata-se de investimento estimado de R$ 2,5 bilhões e que compreende 10 parques eólicos, com um total de 91 turbinas e que deve gerar o equivalente a 2,3 TWh por ano quando estiver em operação em 2023.

Para as obras, a empresa estima a contratação de 750 profissionais, sendo que até o momento já foram contratadas mais de 200 pessoas. Atualmente, há 15 vagas disponíveis para o processo seletivo, para servente de obras, demanda que requer experiência anterior dos candidatos.

A Seta Engenharia foi contratada para cuidar das admissões durante o período das obras. A empresa atua na indústria civil pesada, com foco na execução de obras e terraplenagem em empreendimentos de geração de energia hidrelétrica, solar e eólica. A prioridade, segundo comunicado da Statkraft, é contratar mão de obra local. Até o momento, 35% das vagas foram preenchidas por trabalhadores da região. 
Os interessados nas vagas podem enviar o currículo para o email:  curriculosstaeugenia@ setaengenharia.com.br.



Mais Notícias EM



MP 1212 quer reduzir tarifas de energia e aumentar subsídios

Medida provisória vai antecipar pagamentos da Eletrobras para quitar empréstimos das distribuidoras e estender prazo para descontos de renováveis

12/04/2024


Bombeiros regulamentam vagas e carregadores elétricos em SP

A ABVE critica as propostas da consulta pública por conta de aumento de custos e inviabilização de instalação de pontos de recarga

15/04/2024


Enel inaugura complexo eólico na Bahia

O complexo Aroeira tem 348 MW e consumiu R$ 2,1 bilhões em investimentos

12/04/2024