O grupo Equatorial Energia, que atua em distribuição, transmissão, geração e comercialização de energia no Norte e Nordeste, abriu inscrições para programa de estágio com vagas em recursos humanos, jurídico, engenharia, meio ambiente, endomarketing, contabilidade, relacionamento com o cliente, tecnologia da informação e telecom, faturamento, suprimentos e logística. 

Além de precisarem estar matriculados nos cursos universitários, os candidatos devem atender uma série de pré-requisitos, como conhecimento no pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais, além de morar na cidade da vaga e ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio. O processo seletivo será realizado por meio de sistema de inteligência artificial e terá etapas de seleção virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas. 

O processo seletivo será em plataforma digital e contempla etapa de inscrição e testes online até o dia 14 de abril, de avaliações e games online entre 16 e 25 de abril, de dinâmicas de grupo entre 3 e 14 de maio e, por fim, de entrevistas no período entre 10 e 21 de maio.

O início dos estágios está previsto para junho deste ano. Além de bolsa de estágio, os selecionados poderão receber benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento. Outra novidade são as ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais oferecidos durante o estágio, para complementar a formação acadêmica. 

Os interessados podem realizar inscrição em https://equatorialestagio.across.jobs/ até o dia 14 de abril.



Mais Notícias EM



Aneel aprova plano de cortes para usinas Tipo III

Medida permite reduzir geração de usinas Tipo III em baixa carga para preservar segurança do SIN

24/11/2025


Cortes em eólicas e solares sobem 21% em outubro

Perdas acumuladas chegaram a 40,7 milhões de MWh, com avanço das restrições ENE.

24/11/2025


EDP inaugura centro de predição para operação hídrica

Estrutura usa IA e dados em tempo real para apoiar operação de três hidrelétricas.

24/11/2025