O grupo Equatorial Energia, que atua em distribuição, transmissão, geração e comercialização de energia no Norte e Nordeste, abriu inscrições para programa de estágio com vagas em recursos humanos, jurídico, engenharia, meio ambiente, endomarketing, contabilidade, relacionamento com o cliente, tecnologia da informação e telecom, faturamento, suprimentos e logística. 

Além de precisarem estar matriculados nos cursos universitários, os candidatos devem atender uma série de pré-requisitos, como conhecimento no pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais, além de morar na cidade da vaga e ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio. O processo seletivo será realizado por meio de sistema de inteligência artificial e terá etapas de seleção virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas. 

O processo seletivo será em plataforma digital e contempla etapa de inscrição e testes online até o dia 14 de abril, de avaliações e games online entre 16 e 25 de abril, de dinâmicas de grupo entre 3 e 14 de maio e, por fim, de entrevistas no período entre 10 e 21 de maio.

O início dos estágios está previsto para junho deste ano. Além de bolsa de estágio, os selecionados poderão receber benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento. Outra novidade são as ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais oferecidos durante o estágio, para complementar a formação acadêmica. 

Os interessados podem realizar inscrição em https://equatorialestagio.across.jobs/ até o dia 14 de abril.



Mais Notícias EM



Cemig faz leilão de CGHs e PCH em Minas Gerais

Marcado para 3 de julho, certame terá lote único com valor mínimo de R$ 29,1 milhões

19/04/2024


Neoenergia Coelba planeja investir R$ 13,3 bi na Bahia até 2027

Distribuidora vai construir ou expandir 71 subestações e mais de 4,3 mil km de rede de alta e média tensão

19/04/2024


Brasil mantém sexta colocação em ranking eólico onshore

Segundo o GWEC, País teve também o terceiro melhor desempenho global em potência adicionada em 2023

19/04/2024