Programado anteriormente para 24 e 25 de março próximo, o Summit Intersolar Brasil Nordeste 2021 teve sua realização transferida para os dias 9 e 10 de junho. “Em vista do ainda alto número de infectados com o novo coronavírus no Brasil e no mundo, e das restrições sendo adotadas, os organizadores decidiram adiar a realização do evento”, disse recentemente em nota Monica Carpenter, gerente geral da Aranda Eventos e Congressos, coorganizadora do Summit com a Solar Promotion International e a Freiburg Management and Marketing International, da Alemanha.

O Summit Intersolar Brasil Nordeste 2021, constituído congresso e feira sobre energia solar fotovoltaica, será realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento contará também com a realização simultânea de dois outros eventos da Aranda: o Congresso RTI Provedores de Internet e o RTI Data Centers.

De acordo com a gerente, a maior prioridade é a saúde dos expositores, parceiros, visitantes e funcionários, bem como da população como um todo. “Nossa decisão levou em conta também nossa confiança de que, até junho, as operações de vacinação já terão tido um efeito na participação e nas oportunidades de viagens. Acreditamos que então será possível realizar um evento dentro da expectativa de público, que é de 800 a 1000 pessoas, em ambiente mais seguro e com medidas de vigilância sanitária mais brandas.”

Mais informação sobre o Summit Intersolar Brasil Nordeste 2021 pode ser obtida no website https://www.intersolar.net.br/pt/home/summit-brasil-nordeste



Mais Notícias EM



Nova norma eleva o padrão de segurança contra arcos elétricos no Brasil

NBR 17227 define critérios para gerenciamento dos riscos, com foco no cálculo da energia incidente, sinalização de perigos e uso adequado de EPIs.

08/06/2025


MME publica cronograma de leilões de transmissão até 2027

Programação inclui certames nos meses de abril e outubro dos próximos anos.

08/06/2025


Isa moderniza infraestrutura de transmissão em SP

Companhia investiu R$ 306 milhões no primeiro trimestre, 26% a mais do que em mesmo período de 2024.

08/06/2025