A Inpol, fabricante de luvas, curvas, eletrodutos, conduletes e vários outros produtos em PVC para instalações elétricas, localizada em Tijucas, Santa Catarina, sorteou um voucher de R$ 3 mil entre as revendas e distribuidores de materiais elétricos que responderam à pesquisa “Os Produtos do Ano 2020”.

O levantamento, realizado anualmente pela revista Eletricidade Moderna, aponta as marcas mais vendidas de diversos produtos para instalações elétricas e de iluminação nas revendas de materiais elétricos do Brasil e ainda seu desempenho de um ano para outro. A versão deste ano da pesquisa foi publicada na edição de dezembro da revista, que já está disponível no site www.arandanet.com.br/em

O sorteio foi realizado através da plataforma digital “Sorteando já”. O ganhador foi Alexandre Malta Fernandes Pereira, diretor geral da Comercial Comag, distribuidora de materiais elétricos sediada em Belo Horizonte, MG. O vídeo do sorteio pode ser acessado em https://youtu.be/hVEVVqBAV8g.

Fundada há dez anos, a Inpol fabrica cinco linhas de produtos em polímeros e PVC voltadas a instalações elétricas, as quais são identificadas por cores, seguindo a Norma Regulamentadora 26, que fixa as cores a serem utilizadas nos locais de trabalho para prevenção de acidentes, identificação de equipamentos de segurança e delimitação de áreas, apontando as canalizações empregadas nas indústrias para a condução de líquidos e gases e advertindo contra riscos. A linha Vermelha é indicada para sistemas de alarme contra incêndio. A linha Branca é direcionada a consultórios, cozinhas industriais, clínicas, laboratórios, hospitais, circuito interno de TV, cabeamentos de computadores e decoração. Já a Cinza é voltada para galpões, escritórios, oficinas, salas comerciais, decoração, entre outros. Por sua vez, a linha Preta (Roscável) é aplicada a entradas de energia, áreas externas e ramais de entrada. Finalmente, a Preta é utilizada em escritórios, salas comerciais e decoração.

Segundo a empresa, as linhas de PVC possuem resistência mecânica a impactos, diâmetro e espessura adequados, são antichamas e de encaixe, o que reduz em até três vezes o tempo de instalação. Mais informações sobre os produtos estão disponíveis no site da empresa: www.inpol.com.br.



Mais Notícias EM



Consumo de energia aumentou em março

Mesmo com agravamento da pandemia e maior distanciamento social, consumo foi 5,5% maior do que março do ano passado.

16/04/2021


Enel adota aplicativo para pagamento de conta de luz em SP

Distribuidora fechou parceria com a PicPay e concede créditos para primeiros consumidores que adotarem o pagamento digital.

16/04/2021


2W Energia capta recursos para erguer eólica

Financiamento da gestora Darby será para o complexo Anemus, no Rio Grande do Norte.

16/04/2021