A Watch Brasil, hub de conteúdo multimídia para provedores de Internet, vai inaugurar este ano um escritório em Manaus, AM. A criação da filial faz parte de um plano de expansão da companhia, que em 2022 recebeu um aporte de R$ 28 milhões da Bertha Capital, gestora de CVC - Corporate Venture Capital da Multilaser.

Em 2021, a empresa registrou um crescimento de 150%. Já para 2022, a expectativa é encerrar o ano com 2 milhões de assinantes e chegar a 4 milhões de usuários até o final de 2023. Para isso, a companhia vislumbra um aumento de equipe e vai contratar até 100 novos funcionários.

“O crescimento da Watch é o reflexo de um portfólio robusto, que está cada vez mais pronto para entregar ao usuário final a melhor experiência de conteúdo. Além disso, temos uma plataforma capaz de levar esse material para um número cada vez maior de pessoas”, diz Marcello Zeni, chief growth officer da Watch Brasil.

A unidade em Manaus funcionará como uma célula da Watch para atender presencialmente a Região Norte e virtualmente o país todo. Isso permite que provedores de Internet ofereçam novos produtos além da banda larga. O portfólio reúne filmes, séries, transmissões esportivas, canais lineares e música, com parcerias com marcas como HBO, Paramount+, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal, Warner, entre outros.



Mais Notícias RTI



GOX lança planos de 10 Gbit/s para todos os assinantes

Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.

30/04/2024


Vero apresenta novo portfólio unificado

Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.

30/04/2024


Empresa de SVA projeta crescimento de 45% em novos mercados

A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.

30/04/2024